quinta-feira, setembro 01, 2011

Palavras para quê? É um artista português

“Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições”, palavras de JJ justificando a não inclusão de Capdevila na lista dos eleitos para a Liga dos Campeões.
Ficámos assim a saber que, na óptica do nosso treinador, Jardel faz várias posições. Ora se o brasileiro já é o que é a jogar a central imagina-se o que será se for colocado na lateral ou a trinco. Definitivamente este JJ é intragável.

7 comentários:

Seismilhoesum disse...

E pergunto eu:

- Quem indicou o Capdevilla para contratar?

- Por que cargas de água não se dá uma oportunidade ao Urreta?

- Onde anda o Miguel Victor?

- Quem indicou o criador de perús, Roberto, para contratar?

- Quem indicou o capatão Eduardo para contratar?

- etc, etc, etc

- Oh JJ ......

Penta disse...

Este não é o tal unico campeão da Europa e do Mundo a jogar em Portugal? Agora também deve ser o unico campeão da Europa e do Mundo a ficar fora da lista para a competição mais importante da UEFA.
É só exclusividades...

Ricardo Chaves disse...

A questão é muito simples, qualquer benfiquista com dois dedos de testa, preferia ter o Capdevilla na lista e se algum dia fosse necessário, jogar com o Capdevilla, o Javi ou o Matic a central.

Sem dúvida que não ia ser muito diferente do Jardel...

E se queria tanto manter o Jardel, era simples, tirava o Emerson ou até o Rodrigo,

Completamente errada esta decisão, mas vamos ver no que isto vai dar!

Manuel disse...

Tu é que és um artista medíocre! Só dizes asneiras. O JJ falou no Jardel? O central que pode fazer várias posições é o Miguel Victor. Como já fez.

Criticar antes de tempo sem conhecer as questões a fundo é próprio dos imbecis.

karadas disse...

Caro Manuel
Você é avençado do Benfica?

Manuel disse...

Ouve lá ó Karadas o que estás a insinuar? Que eu sou pago pelo Benfica para defender o clube de que sou adepto? Nâo tens outros argumentos?

Tu não passas de uma pessoa medíocre, com flagrante défice de inteligência e vendida aos teus próprios interesses, como já aqui foi testemunhado por pessoas que te conhecem pessoalmente. Não passas de um canalha!

E enquanto te mantiveres com a posição e atitude que tens mantido não te vou largar, pois não gosto de imbecis que passam o tempo a atacar o clube de que sou adepto. Tão simples como isso. Consegues perceber isso?

Penta disse...

Aqui o Neca é o dono da verdade, quando discordam dele insulta até o pai. É o típico lampião ditador, censor,isto antes do 25/A é que era bom, quando o botas é que decidia as transferências para fora do país do Steua de Lisboa, de que clube eram os jogadores que escapavam ao ultramar, Quando se arranjavam umas taças da latrina por convite para jogar