sexta-feira, setembro 09, 2011

Jorge Jesus deu a sentença

Capdevila só jogará no Benfica quando Emerson se lesionar ou estiver de castigo (e mesmo assim será um caso a ver). Se isso ocorrer durante um jogo lá terá de se adaptar um jogador ao lugar (provavelmente Jardel, o protegido do treinador) dado que Jorge Jesus disse hoje estar fora de hipótese convocar mais laterais porque considera que é mais importante ter opções para outras posições.  Bem pode Capdevila continuar de férias porque de águia ao peito só nos treinos.

5 comentários:

João Vicente disse...

A favor de Jesus podemos dizer que é corajoso.Emerson é um jogador limitado , qualquer um vê isso.E mais do que o "caso" Urreta este é um mistério ainda por desvendar.

Rfa disse...

JV, tu comentas este blog? Assim desces na minha bitola.

Seismilhoesum disse...

NÃO percebo este tipo de declarações! E já agora, quem é que foi buscar o Capdevila? Sem consultar o JJ? Gasta-se dinheiro e estraga-se uma carreira. Asim, não! E muito menos com declarações destas!

Carlos Covas disse...

Aparentemente, e ca para mim, deve existir uma posicao de forca entre Jesus e mais alguem dentro da direcao (Rui costa?) de quem o Jesus ou nao gosta ou teme sei la porque motivos. Se assim for, o Benfica sera sempre prejudicado de alguma forma. O clube nao pode servir para afirmacoes pessoais ou outras do genero. Nao esta correcto que assim seja.

pmcoelho disse...

E continua a saga capdevilla... Ainda hoje haverá novo post acerca do espanhol!! Estejam atentos!