sexta-feira, setembro 30, 2011

E nem uma explicação se dá

O Capdevila não voltou a ser convocado mas o Luís Martins foi. Digam-me lá se isto não é embirração do Jorge Jesus? Tudo isto cheira mal. Muito mal.

7 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Honestamente, já me começa parecer mais pura "embirração" de alguns adeptos, do que propriamente de Jesus.

Se isto está acontece, certamente será porque Cap não está em condições físicas para a exigência competitiva do Benfica.

Calma, Jesus pode ser teimoso em algumas coisas (todos os treinadores são), mas não quer o mal para o Benfica.

Cumprimentos benfiquistas

Berrante De Encarnado disse...

Já agora, Karadas, não acha que Emerson tem cumprido?

Manuel disse...

Aqui o único que cheira mal és tu. Então agora o JJ tem alguma coisa de dar satisfações a adeptos? Não faltava mais nada. Não fazia outra coisa. Era como gerir o clube a partir da rua. Os adeptos que se sentem treinadores que formem um clube e vão treiná-lo.

karadas disse...

Não está em causa o rendimento do Emerson. O que nenhum adepto percebe é como é q não se dá nenhuma oportunidade a um campeão da europa e do mundo, quando se fez um esforço significativo para o trazer para o Benfica. E não me venham com a história de q o espanhol não tem condições físicas para corresponder às exigências porque esse argumento não colhe. Então o homem quer estar presente na fase final do campeonato da europa e não se iria esforçar nos treinos? Alguém acredita nisto?

ines.ipg disse...

Amigo ... aconselho a ir ver um treino ao seixal e logo verá porque o capdevilla não "calça" no Benfica.

Saudações

Manuel disse...

Ouve lá, ó Karadas vê lá se calibras bem os poucos neurónios que ainda te restam. Então agora o currículo é que decide quem joga? Nesse caso porque não vão buscar o Eusébio?

É nos treinos que os jogadores mostram a forma em que estão. É nos treinos que mostram, em comparação uns com os outros, a forma física e a capacidade técnica em que se encontram. E é nos treinos que os treinadores colhem a informação sobre as valores e sobre os diferentes aspectos técnicos e tácticos dos jogadores. A motivação não é tudo. Eu também estou muito motivado... E o que é o que Benfica tem a ver com a selecção espanhola e os interesses do Cap em lá jogar?

Um bloguista que comece falar sobre jogadores está a falar sobre algo que desconhece e por isso é burro, pois apenas mostra a sua ignorância e vontade de meter o bedelho onde não é chamado! É muito melhor estar calado! Embora se ache, em nome de uma democracia e liberdade de expressão que exige acima de tudo responsabilidade de quem a usa, com o direito de dizer todas as barbaridades que lhe vêm à cabeça!

O Cap tem mais 10 anos do que o Emerson. E acho muito bem que o JJ aposte no miúdo Luis Martins a pouco a pouco. Então anda toda a gente a falar que o JJ não gosto de apostar nos portugueses e agora que o JJ dá oportunidade ao miúdo já falam contra isso? O Cap é passado, os outros são o futuro.

Se queres ver o Cap a jogar vai até ao Seixal ver os treinos. Ou convida-o para uma pequena joga com os teus amigos. Mas deixa o Benfica e os seus treinadores em paz, pá!

Gandaia disse...

Pela tua lógica também devia explicar porque não convoca o Miguel Vitor, Mika...


Mas porque raio ser campeão do mundo e da europa devia ser garantia de jogar.

Dar oportunidade?

Mas isto é santa casa?