sexta-feira, setembro 02, 2011

Dois pesos e duas medidas

Se a "deserção" de Ricardo Carvalho tivesse acontecido no reinado de Carlos Queiroz, imagino o que diriam os comentadores encartados da nossa praça. Mas como Paulo Bento é um dos meninos bonitos desses ditos comentadores, o silêncio é sepulcral.

5 comentários:

Anacleto disse...

E... não é que o Karadas tem razão no teor da sua afirmação? Agora, espero que os comentadores do contra se levantem e divulguem o que lhes vai na alma do contra.

Telmo Dias Lopes disse...

Agora concordo inteiramente contigo, e digo-te mais, no meu entender o Paulo Bento é um vendido, pois tenho a certeza que irá apostar no Rolando, apenas para o valorizar e sair em Janeiro, faz-me lembrar o caso de Ruben Micael, e no Inverso (Queiroz) o caso Moutinho.

P.S. Quando tens razão, dou, quando não tens, refuto :P

pmcoelho disse...

Finalmente alguma coisa de jeito!! Parabéns!!

PS.: Devia ser 'Um peso e duas medidas'

Tiago Stuve disse...

Caro Telmo Dias Lopes, sou portista mas dou te toda a razão SE (realce-se o SE):

1.º O Rolando for titular hoje (APOSTO que vai para o banco de suplentes e vai valorizar imenso lá)

2.º O Ruben Micael for para o banco hoje
(APOSTO que vai ser titular mesmo depois de já ter sido vendido)

Se fosse mesmo um vendido, Rolando jogava de inicio hoje e nos próximos jogos (o que não vai acontecer) e Micael não jogava de inicio hoje.
Posso estar enganado, e se estiver dou a mão à palmatória..

Penta disse...

Oh Telmo depois da demonstração de ignorância dada no comentário ao post sobre o Marco Fortes pagava para ver a tua cara quando o que diz o Tiago, pelo menos no que diz respeito ao Rolando, acontecer. De qualquer maneira espero bem que assim seja porque ele tem que jogar e bem é dia 6 em Leiria, por mim até podia lá estar o Miguel Vitor...