segunda-feira, agosto 01, 2011

Será gralha?!

A ser verdade isto, LFV fez o negócio da temporada. Um clubezeco de Espanha dá 8,6 milhões pelo passe do Roberto?  Inacreditável! Pago em quantos anos? Vinte?

7 comentários:

Nuno disse...

Mesmo que seja em 86 anos, parece-me bem. Mas custa a acreditar que seja verdade. Mesmo com comunicado 'a CMVM.

karadas disse...

Não posso acreditar que um clube sem cheta dê 8,6 milhões por um jogador. Ainda por cima um guarda-redes. Há qualquer coisa que não bate certo neste negócio. Resta saber o quê.

Anónimo disse...

Confessa lá que achas muito estranho um jogador que chegou por uma verba história, ter uma época com episódios menos bons conhecidos em toda a Iberia, ser dispensado e acabar vendido por uma verba ainda maior que esse valor histórico...

Eh pah, eu não tenho vergonha em assumir que para mim... há aqui qualquer coisa que não bate certo.

No entanto ressalvo uma coisa: O cuidado do SLBenfica em comunicar (seja com que "artimanha" foi) o negócio como positivo. Só isso é de aplaudir.

A minha teoria (e nao mais que isso) é que o valor inclui os salários durante os anos de contrato - que agora que se fala nisso se calhar aconteceu o mesmo quando o jogador veio para Lisboa....

karadas disse...

Caro GeraçãoBenfica
Se este negócio fosse feito pelo senhor do norte o que diríamos nós benfiquistas?
Não vamos ser ingénuos. Esta história tresanda a trafulhice. Porventura muito bem engendrada, mas não deixa de ser trafulhice.

Anónimo disse...

carradas. estás a passar por momentos difíceis nesta pré-época. Mas tenho uma questão. os supostos 80 milhões pelo hulk já não te pareciam trafulhice?? Se bem me lembro para além de teres acreditado nisso também achas-te que rejeitar uma proposta dessas era uma jogada espectacular daquele presidente cheio de virtudes.

Para terminar a todos os que falam em trafulhices por causa dos valores deste jogador, um dia vão perceber que é apenas o dinheiro que ele vale. Vão ver como ele se vai mostrar com uma comunicação social que não o ataque todos os dias e com adeptos que lhe aplaudam as grandes defesas.

Manuel disse...

Tu é que és um trafulha, um medíocre, porque não entendes nada, porque és burro, porque se tivesses um único neurónio irias perceber que a mesma coisa que foi feita agora foi feito o ano passado. Nestes valores estão a totalidade ou quase dos salários do jogador. E assim já achas caro? E já achas que é trafulhice? Imbecil!!

karadas disse...

Caro Manuel
Você é um pândego. Para o meu amigo tudo tem explicação por mais abstrusa que seja.
É como aquela do Falcao e do João Moutinho.