segunda-feira, agosto 29, 2011

Para não variar foi melhor o resultado do que a exibição

Valham-nos os três pontos porque a exibição foi muito pobre. Até à expulsão do João Aurélio o Benfica não existiu e mesmo depois dela a qualidade do nosso jogo não me convenceu. À semelhança da época passada, falta personalidade a esta equipa, os jogadores tremem que nem varas verdes sem que haja motivo para isso. Hesitações comprometedoras, dificuldade em manter a posse de bola, muito individualismo, enfim, temos que melhorar em vários aspectos se quisermos ganhar o campeonato.
Emerson e Jardel foram as unidades de mais baixa produtividade. Cada vez que Jardel tem a bola é um susto. Depois digam-me que não tenho razão quando digo que precisamos de mais um central, porque é notório que este não dá conta do recado.

8 comentários:

Ary Agostinho disse...

para não variar é melhor o Clube do que esta reles amostra de adepto que vomita frustrações próprias na internet. é demasiado tempo livre, não é, ó frustrado?

Unknown disse...

Antes jogar mal e ganhar do que jogar melhor que o adversário e não ganhar. É precisamente assim que o nosso rival consegue ser campeão.

Tiago disse...

E tu escreves sempre a falar mal... Tb não convences ng, mas todos vemos cá ler-te... Esquesito não é?
Terceirista!!!!!

karadas disse...

Caro Tiago
Realmente é interesante: o pessoal não gosta mas está cá sempre batido. O masoquismo é uma coisa tramada.

M disse...

eu pessoalmente passo por aqui de vez em quando com a imensa curiosidade em saber quando é que se consegue ver post a elogiar o que quer que seja no universo de nosso Benfica...

Manuel disse...

Não é masoquismo imbecil, é curiosidade. As pessoas vêem aqui pela mesma razão que antigamente iam ao circo curiosas por ver as monstruosidades humanas que lá se mostravam: pessoas com duas cabeças, mulheres com 3 seios, homens com 3 metros de altura e com pés de 1 metro de comprimento, etc. Isto é, ABERRAÇÔES HUMANAS. Que é o que tu és. Uma aberração benfiquista.

Não tens nada dentro da cabeça, apenas serradura e areia. O único neurónio que tens está a morrer à míngua de alimento.

"The lights are on, but nobody home".

Aponta um erro, um único que seja, ao Jardel no jogo de ontem! Imbecil!

karadas disse...

Caro Manuel
Nem que o Viera jogasse você iria encontrar algum defeito.

Tiago disse...

Caro Karadas:
Não é masoquismo. Uma vez já comentei aqui: eu saí do 3.º anel, por não ter estômago (o que pode até ser considerado falta de educação ou tolerância) para estar um jogo inteiro a levar com os conhecidos terceiristas (que imagino que saibas o que é, mas para outros leitores explico: são aqueles adeptos, normamente sentados no 3.º anel, que mesmo que estejamos a ganhar 5-0 aos corruptos ou lagartos, a dominar o jogo e com 90% de posse de bola, eles vão dizer alguma coisa mal.). Eu considero-te terceirista (que neste momento até podem estar noutros pisos do estádio), mas não deixo de te ler. mas que te pões a jeito pões. Mas continua, porque no dia em que os terceiristas acabarem, algo de muito errado está no Benfica.