segunda-feira, agosto 01, 2011

O nosso principal rival está fortíssimo

Os jogos da pré-época têm-nos mostrado um F.C. Porto muito forte que não vai ser fácil travar. Têm um naipe de jogadores de enorme qualidade, um colectivo muito bem oleado e uma atitude competitiva digna de realce. Na liga portuguesa dificilmente perderão pontos com as equipas pequenas o que dificulta a tarefa do Benfica. Se queremos ser campeões não podemos perder pontos com estas equipas, pois cavaríamos uma diferença pontual para o nosso principal rival que não seria recuperável nos confrontos directos.

5 comentários:

Carlos Miranda disse...

É isso mesmo Karadas. Elogios e mais elogios para os teus meninos!
http://benfica2000.blogspot.com/

Tu queres é Porto!

joo disse...

DASSE! Parece que o que o karadas diz é uma enormidade! è um facto, e na vez de virem práqui debitar asneiras, devem isso sim tomar nota deste facto, não se ganha campeonatos sem respeitar o poderio dos adversários... e este vai ser dificilimo pras nossas cores!... cambada de enormes!!!!

RSL disse...

Depois da grande vitória por 1-2 do clube do norte ontem ainda mais razão temos para ter receio...oh wait...

http://gloriosojogolimpo.blogspot.com/

Pedro disse...

claro que está fortíssimo. O Proença, o Jorge Sousa, o Xistra, o Olegário continuam numa forma fantástica...LOL

um naipe de jogadores...Rolandos? Fucilles? Otamendis? Kleberes? ui...se fossem do SLB eram todos toscos né karadas?

Manuel disse...

"Na liga portuguesa dificilmente perderão pontos com as equipas pequenas..."

Sem dúvida alguma. Como o ano passado, ajudados pelos suspeitos do costume... é sempre em frente. O Benfica com essas ajudas não perdia um único jogo!

Se o Karadas estivesse vivivo durante a 2ª guerra mundial iria falar com Churchill e dizer-lhe para ele copiar os alemães, que estes é que eram bons, de outro modo nunca ganharia a guerra! E seria morto pelos aliados acusado de traição! lol.

Karadas, The Daft!