quarta-feira, agosto 10, 2011

JJ, vê lá se ganhas juízo

Depois de não integrar a lista para a Liga dos Campeões estou curioso em saber se JJ vai convocar Capdevila para a 1ª jornada do campeonato. Não me parece que faça sentido irmos buscar um titular da selecção espanhola, campeão europeu e mundial, para nem sequer ser convocado. Não há necessidade de JJ criar um problema só porque tem prazer em ser casmurro. Pede-se-lhe bom senso, algo que, infelizmente, tem faltado, muitas vezes, ao técnico encarnado.

4 comentários:

Xipoca disse...

Oh catno... não viesses tu mandar uma laracha... Então eu digo assim... e se saísse o Emerson da equipa? Com q moral ficava ele para o resto do campeonato. O Cap chegou tarde, q lute pelo lugar... até lá e enquanto o Emerson não errar... temos pena!

Força Emerson, Corre Cap!!!!

karadas disse...

Caro Xipoca
Por esta altura, o problema não está em não ser titular. O problema está em não fazer parte da lista para a Liga dos Campeões e, caso isso suceda, não ser convocado para a 1ª jornada do campeonato.

Ricardo Chaves disse...

A lista para a Champions ainda é passível de ser alterada até à véspera do jogo com o Twente. Não percebo a celeuma, afinal de contas, se o homem não é titular, íamos tirar um estrangeiro do banco, para o colocar a ele na lista?

O Capdevilla terá a sua oportunidade e há-de ser titular no Benfica e se um jogador se deixa ir abaixo, por não fazer parte da 1ª lista, então bem que pode fazer as malas e voltar para Espanha.

Parece-me é que os pasquins adoram criar estas novelas e os benfiquistas na blogosfera, são os primeiros a criar mais capítulos, em vez de cagarem para isso...

Xipoca disse...

É apenas uma lista para o play off da champions... outra lista será feita...
E mm q ele entrasse... quem saíria? Iamos ter um DE no banco ou nem no banco pq tem estatuto?
O Emerson está a fazer, e bem, o lugar... logo o Cap tem q fazer pela vida

O problema é mm esse... com tanta pasquinada até conseguem dividir os benfiquistas... ou melhor, alguns benfiquistas

Abraços