domingo, agosto 28, 2011

JJ está a pôr-se a jeito

Capdevila ficou mais uma vez de fora da convocatória, o que desde logo indicia que JJ não conta com o jogador. Se dúvidas houvesse ficámos a saber que a contratação do espanhol não foi um desejo de JJ. Impingiram-no e ele foi forçado a aceitá-lo. Em Janeiro o espanhol irá sair, porque quer jogar o Europeu, e lá teremos que ir ao mercado arranjar um novo lateral esquerdo.
Outra decisão que não se compreende é a opção por Bruno Varela em detrimento de Eduardo. Se tivermos o azar de Artur se lesionar vai ser um Deus nos acuda.
É por estas e por outras que este treinador não deveria estar à frente da equipa.

8 comentários:

Gandaia disse...

Ou és burro, ou não queres perceber as coisas.

Claramente Capdevila ainda não tem o ritmo desejado por Jesus e não é num jogo fora com o Nacional que Jesus vai apostar nele, até porque Emerson tem estado muito bem.

Quanto ao Eduardo, não sei a razão de não ser convocado, mas poderá ter-se lesionado no último treino.

Anónimo disse...

eheheh o Gandaia anda a correr todos os blogs a defender as tontices do Jesus... ahahah

karadas disse...

Caro Gandaia
Pelos vistos tinha ritmo pois jogou com o Feirense. E um jogador ganha ritmo quando? Não jogando? Se o Emerson se lesionar quem ocupará a posição? O Ruben Amorim? É só adaptações.
E já nem sequer falo nos extremos. Desde quando é que Enzo Peréz e Bruno César são boas alternativas para jogar nas laterais?

Gandaia disse...

Por acaso ouviste o que o Jesus disse após o jogo com o Feirense sobre o Capdevila???

Ouve: http://www.rtp.pt/noticias/?t=Jorge-Jesus-comenta-estreia-de-Capdevila-frente-ao-Feirense-algum-dia-tinha-de-ser.rtp&headline=46&visual=9&article=471659&tm=28

Epá o Jesus convocou 6 defesas!!!!!!!

Só vão jogar 4!!!!!!!!!!!!

Sabes que só vão 7 jogadores para o banco e que 1 é guarda redes, não sabes??

Anónimo disse...

Os nomes parece que para alguns contam.

O Bruno César também é muito fraquinho. Veja-se só a tosquice e a lentidão com que ele fintou 3 do feirense seguido de um remate frouxo e pouco colocado de fora de área que foi parar dentro da baliza.

Eu sei que gostavas de ter um Jesus no teu clube. Gostavas de os ver jogar como o Benfica fez contra o Twente, em vez de veres vitórias morais. Parece que dois remates de fora-de-área contra o Barcelona e pouco mais de 30% de posse de bola segundo a CS foi uma grande prestação. E parece que meter jogadores numa supertaça que não têm qualquer minuto na pré-época também é uma grande jogada de gestão.

Manuel disse...

"eheheh o GeraçãoBenfica anda a correr todos os blogs a atacar as decisões do Jesus... ahahah".

Sempre a meter o veneno, o lagarto Artur Agostinho, por tudo o que é blogue benfiquista.

bailarino disse...

Óbvio que o JJ nao vai levar 2 laterais esquerdos numa convocatoria. Não vai queimar um lugar de banco com um defesa esquerdo. Nunca queimou, nao era agora.
POde-se criticar essa escolha do JJ, mas isto nao me parece que tenha nada a ver com o cap em particular. Neste momento joga o Emerson e pronto. O Cap tem de correr atrás.

Gandaia disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/v-setubal-sp-braga-quim-joao-silva-liga-maisfutebol/1276488-1194.html

Mas a culpa é do Jesus....