segunda-feira, agosto 29, 2011

Já não restam dúvidas

O mercado está a fechar e o Benfica vai ficar com um plantel desequilibrado.

5 comentários:

Anónimo disse...

desequilibrado? O melhor plantel dos últimos largos anos. Das melhores preparações de época a que assisti no Benfica. Prova disso é a passagem à fase de grupos da champions sem qualquer problema (onde tivemos dois penaltis por assinalar a nosso favor contra o Trabzonspor na Luz, um golo mal validado ao Twente na Holanda e novamente um penalti por marcar contra o Twente na Luz. Estes erros não fizeram capas de jornal). Para além da passagem já apresentámos um futebol na quarta-feira que é muito superior aos rivais. Ruben Amorim sempre cumpriu a defesa direito (um erro esta época não vai mudar o que fez nas anteriores nessa posição) e Bruno César e Enzo Perez podem adaptar-se aos poucos sem ser necessário prejudicar a equipa ao coloca-los a titulares. Quanto a pontas-de-lança temos o maior goleador em Portugal, Saviola e duas das maiores esperanças do futebol português e espanhol (Nelson Oliveira e Rodrigo).

Criticou-se tudo e mais alguma coisa na preparação desta época mas enquanto nós já temos tudo preparado à muito tempo, os outros ainda andam à procura de reforços e para os onzes titulares.

À quem jogue uma Supertaça europeia com um defesa direito a defesa esquerdo e com um extremo que não tinha feito qualquer minuto na pré-época a titular. Apenas podem inscrever 21 jogadores na UEFA porque não têm qualquer jogador formado no clube. Tudo isto depois de gastarem mais de 40 milhões em contratações.

Quanto aos outros após 15 contratações estão a ver que precisam de outros 15 e muito melhores. Para além disso estão quase afastados do titulo numa reedição do que fizeram ao Benfica na época passada.

Ricardo disse...

Meu caro João Oliveira, concordo plenamente consigo. Este Karadas é tão bom a escrever como o original era a jogar! Um autêntico Burro, um Burro azul!

diogo miguel disse...

Caros, cada um tem direito a ter uma opinião e se acham que o Benfica tem um plantel equilibrado com Jardel na defesa (um verdadeiro susto) um Saviola no ataque que nem uma finta faz como deve ser, perde quase sempre a bola, Rodrigo Mora não deve ficar no plantel, Jara a mesma coisa... Logo era preciso ir buscar um avançado nem que fosse o Lukaku do Chelsea por empréstimo... é preciso ter uma alternativa a Saviola que, diga-se de passagem, está a milhas daquele Saviola do Benfica campeão... Para a defesa contratem um defesa central que seja seguro, boa técnica e rápido... Jardel não serve para o Benfica ou serei o único a ver isso? Se calhar quando o Benfica começar a escorregar por causa destes jogadores atrás referidos, depois não venham com desculpas que o plantel foi mal preparado, mas que nesta altura é um espectáculo... Para mim a equipa encontra-se desequilibrada na defesa e no ataque e é a minha opinião. Estou-me marimbando para o que acham ou não! cada cabeça sua sentença! Se o karadas é portista, não sei mas que neste aspecto a meu ver tem razão, acho que sim...

Manuel disse...

Aqui o único desiquilibrado és tu! Olha primeiro para dentro antes de deitares cá para fora todos os dias uma quantidade enorme de disparates que, por serem tão disparatados, são verdadeiras ofensas à inteligência dos benfiquistas.

Desde quando os suplentes têm de ser melhores do que os efectivos? Por isso são suplentes.

Também gostava de ter o Casillas, o Pepe, o Ozil e o Benzema como suplentes, sentados no banco, dos nossos jogadores efectivos.

É só líricos!!

Ary Agostinho disse...

és um triste. e ainda és mais triste na "vida real" do que atrás de um teclado. E sim, eu sei do que estou a falar...