segunda-feira, agosto 15, 2011

Fechámos a loja em matéria de contratações

O F.C. Porto ainda não vendeu nenhum dos seus melhores jogadores e mesmo assim continua a reforçar o plantel. Ao contrário, o Benfica continua com um plantel deficitário em algumas posições, como pudemos constatar neste fim-de-semana e aparentemenete já não vai ao mercado. Depois admiram-se que os resultados não são aqueles que desejamos. Andamos há dois anos para arranjar um defesa-direito, o central de que tanto necessitamos não aparece e o ponta-de-lança idem aspas. Claro que depois atiramos as culpas para as arbitragens. É o filme de todos os anos.

8 comentários:

eagle01 disse...

Observação ridícula. Desta vez o Ruben Amorim teve um lapso, é motivo para colocar tudo em questão? Ou você é dos que acha que devemos marcar 50 golos para estarmos a coberto de algum infortúnio? E que lhe interessa se o FCP se está a enterrar ou não?

Falta o quê ao Benfica? Faltou um penalty como o de Guimarães pá. Acorda para a vida, jovem.

António Maia disse...

eagle01, corre um pouco o blog e lê ahahaha já ficas a saber, quando estiveres mau com algum momento, vem aqui e já sabes podes sempre descascar num andrade ahahaha é o que faço e diga-se que é democrático o rapaz, publica tudo o que lhe tenho chamado ahahahah este post é só mais um ahahahah mas ao que trabalho tem o gajo em provocar dessa maneira tão javarda ahahahah e o mais bonito é a cobertura que o site serbenfiquista lhe dá isso é que é de lamentar, mas sabemos o que gasta a casa :)
já sabes, quando quiseres descarcar num andre, aqui está um bem à mão infelizmente :)
Força Benfica, vamos ganhar amanhã para que os porcos fiquem ainda mais preocupados
e pluribus unum!

Carlos Miranda disse...

A intenção de sair do Porto de Falcão e o seu discurso em http://benfica2000.blogspot.com/

Carlos Covas disse...

Mas o que e que o homem disse de errado? Estes sao benfiquistas de pequeninos e como tal, tem todo o direito de ofenderem quem nao pensa como eles. Eu nao sei se o homem e andrade ou nao, mas mesmo que o fosse, algumas das coisas que diz sao verdades. So realmente nao ve quem nao quer ou tem mau fundo. Ja agora eu tambem sou benfiquista de pequenino mais precisamente 61 anos e voces ainda tem provavelmente muito que palmilhar para efectivamente serem benfiquistas ha tanto tempo.

diogo miguel disse...

É verdade que precisamos de nos reforçar mas não acredito que o Benfica tenha fechado o plantel... pelo menos mais um central e avançado devem chegar ao plantel até fim de Agosto... para defesa direito confio no rúben amorim, embora tenha dado aquele erro no golo do gil vicente, acredito no seu valor pois esteve vários meses lesionado e sem competir... defesa talvez ainda venha o Dédé e o jardel deve dar de frosques... Avançado... não sei, mas era excelente se viesse bryan ruiz, só que já foi inscrito pelo twente para a liga dos campeões e já jogou na competição, por isso acho que infelizmente não deverá ser ele o escolhido... talvez venha o leandro damião, internacional brasileiro quem sabe... se o Benfica queria dar 13 milhões pelo danilo do santos... que dê 15 por este, pois este é para o esquema tactico 4-2-3-1 a melhor aquisição possível...

Manuel disse...

Amigo Covas, os malucos do Júlio de Matos também dizem muitas verdades. E os nazis também as diziam. E depois?

Eu gostava é que ele fechasse a loja das imbecilidades. Mas é mais fácil ao meu cão aprender a cantar.

O homem para além de lhe faltar uma grande quantidade de neurónios, ou mesmo por isso, tem uma doença: é sado-masoquista. Gosta que lhe batam. E retira gozo disso mesmo.

Ricardo Chaves disse...

Há pelo menos 2 avançados que chegam até ao final de Agosto, um chama-se Rodrigo o outro Nelson...

F.L. disse...

Uma coisa é falarmos da corrupção e dos corruptos ou dos penalties encomendados. Mas isso ja todos sabemos e conhecemos. Outra coisa é falarmos da equipe do Benfica. E também acho que o lado direito do Benfica precisa de reforços. Adorava ver o Salvio no Benfica e o meu receio é que ainda vá parar nos corruptos. Salvio não é atualmente titular no A.Madrid porque não volta a tentar o Benfica a contratação deste jogador? Quanto a avançados, tenho esperança que o Nelson e o Rodrigo resolvam definitivamente o problema no ataque.