sábado, agosto 20, 2011

Estranhíssimo ou talvez não

Podendo sair por 30, acaba por sair por 40 e tal milhões. Das duas uma: ou Falcao é burro e ingénuo ou encheram-lhe os bolsos de dinheiro. Inclino-me para a 2ª hipótese.

3 comentários:

Ricardo disse...

Olá Portista! Estás a falar do mega negócio dos 75 milhões? O tal em que a CMVM nem pede esclarecimentos? Ah..pois...isso nem vale a pena falar pois não? Olha que ele vai ganhar algo no negócio já todos sabemos por esse motivo ele negociou o aumento da cláusula de rescisão que não foi paga. Os rapazes do Nacional andam calados porque afinal foram enganados...não recebem nada pela saida do Tangas Micael e o Sporting fique de olhos abertos porque se o Moutinho sair vai ser quase de borla...mais uma vez comentário sobre o Porto e não sobre o Benfica. Este blog não é para infiltrados do sistema, porque não falar do roubo das últimas 2 semanas nos jogos do Porto?

Manuel disse...

O 2º neurónio a tentar despontar no meio da areia!

Unknown disse...

O Falcao fez muito bem, pois vai ganhar mais dinheiro, vai jogar numa das melhores ligas do mundo (a par da liga inglesa) e com ele o Atlético de Madrid torna-se ainda mais forte, quem sabe até com capacidade para discutir um lugar na Champions da próxima época.