quarta-feira, agosto 03, 2011

Estou irritado com tanta displicência

Apurámo-nos para o play-off mas não gostei da exibição e do resultado. Face às circunstâncias do jogo, jogando grande parte da 2ª parte em vantagem numérica e ficando os turcos sem o seu melhor jogador no final da 1ª parte, tínhamos obrigação de ganhar. Não se pode admitir a displicência de alguns jogadores na hora de rematar à baliza, em especial Gaitán, com "rodriguinhos" desnecessários, só admissíveis em peladinhas entre amigos, e que nos custaram a vitória. Por outro lado, ficou mais uma vez claro que nos falta alguém na frente que saiba finalizar as jogadas. Não temos presentemente no plantel um avançado digno desse nome e só não vê isto quem não quer ver. Frente a equipas de outro gabarito os nossos avançados são facilmente anuláveis, um porque joga muito estático e é muito lento, enquanto os restantes são demasiado frágeis, trapalhões e sem poder de finalização. 

4 comentários:

L. disse...

não temos um avançado digno desse nome? meu, tu devias deixar de fumar disso. ou então aprender a ver futebol.

quantos avançados dignos do nome existem na liga portuguesa, então? 1? e no mundo? 5? de drogba para baixo não presta?

cardozo fez 100 golos em 4 anos. só para lembrar. saviola? suponho que não presta.

todos os grandes avançados falham golos. todos. todas as equipas do mundo precisam de várias oportunidades por cada golo que marcam. aprende alguma coisa.

Anónimo disse...

Vai-te foder...

Carlos Miranda disse...

Pablo Aimar em http://benfica2000.blogspot.com/

Manuel disse...

E que tal um elogiozinho à equipa e ao treinador? Porque não também ao LFV? Não gostas deles, não é? Olha se fosse o Bosta de Boi, eram elogios atrás de elogios.

Nem o Witsel te encheu as medidas? Estamos a falar do 2º qualificado do campeonato Turco.

Tu, de facto, tens um problema grave que apenas os psicólogos podem explicar.