quarta-feira, agosto 17, 2011

E o Benfica é que paga

Já se percebeu que JJ detesta fazer alterações ao seu modelo táctico. Ontem, numa altura em que não o devia ter feito, resolveu voltar ao 4-1-3-2, retirando Aimar e colocando Saviola. Claro está que com essa alteração o Twente tomou claramente as rédeas do jogo e só voltámos a equilibrar as operações, já perto do final do jogo, quando voltámos ao figurino inicial com a entrada de Matic para o lugar de Cardozo. Ou seja, JJ não consegue aprender com os erros porque é burro e demasiado teimoso. E não se espere que esta situação vá sofrer alterações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Era Matic que devia entrar para continuarmos fortes ao meio de campo e Witsel jogar mais avançado.

bailarino disse...

Quando fez essa alteração já o Amorim tinha entrado para o lugar do Gaitan. Já não estávamos em modo suicida.

António Maia disse...

mais uma lição de leitura de jogo, excelente é a palavra para o mestre treinador benfiquista, excelente!
uma equipa joga com(tra) outra equipa, o jogo de uma condiciona sempre o jogo da outra e perante uma equipa forte sobretudo em casa o Benfica esteve muito bem para início de entrosamento de elementos novos. A jogada do segundo golo é mais um hino ao futebol, rara a vez que se marcou um lançamento de lateral com propósito e a defesa holandesa ficou de olhos trocados com a movimentação dos avançados de oiro vestidos :) bem e o primeiro? que saúde dá a uma equipa ter um avançado como o Tacuara, mais uma vez o seu pé esquerdo foi certeiro desta não foi em canhão, não, foi colocado com um arco profundo, completamente fora do alcance do guarda redes, ah, a uns trinta metros bem medidos a passe de El Mago ahahahah que delícia :)
Obrigado rapazes do Benfica por mais esta bela jornada europeia, vénias ao Mestre pela leitura, ousadia e classe para dominar o jogo em bastantes momentos que se traduziu em dois belíssimos golos, tão importantes nestas ocasiões :) Agora é a nossa vez de entrarmos em jogo e lá estaremos no apoio incondicional à equipa de todos os benfiquistas, vamos lá encher a Luz porque todos merecemos esta festa que é o futebol apresentado, que há muito não se via antes do mestre Jorge Jesus aparecer, claro :)
Todos à Luz!
Avante p'lo Benfica!
e plurubus unum!