quarta-feira, julho 27, 2011

Outros há que se esquecem desse pormaior

O empresário de Hulk admitiu uma proposta de 80 milhões pelo brasileiro que não foi aceite por Pinto da Costa. Quantos presidentes de clubes resistiriam a uma proposta destas? Se calhar essa é uma das razões porque o F.C. Porto se farta de conquistar títulos. É que Pinto da Costa sabe melhor do que ninguém que para ganhar é preciso conservar os melhores jogadores.

13 comentários:

Gerson Viana disse...

Ó Karadas... mas acredita mesmo que o PdC ia rejeitar uma proposta de 80 milhões? Acha que ele ia deixar passar a oportunidade de fazer o melhor negócio do futebol português? Isto é mas é conversa do empresário.

NSC disse...

Agora a sério: acreditas mesmo nisso? É que se acreditas, das duas uma: ou é pura ingenuidade ou falta de inteligência...

Carlos Miranda disse...

Acredita quem quer! Nem o nome do clube é mencionado e ninguem neste mundo recusaria uma proposta de 80 milhoes. Só mesmo por Messi e Ronaldo é que seriam rejeitados tais valores.

O Benfica e a Champions em http://benfica2000.blogspot.com/

Filipe Araújo disse...

Realmente Karadas, estás a ser um pouco "anjinho", não? Já se percebeu pelos teus posts que consideras PC muito mais produtivo que o LFV, e em muitas coisas tens razão, mas vá lá, não endeuses o homem! Basta ver como foi anjinho com o danilo e com o alex sandro...

80 milhões de euros e ele recusava! lol Mais: 80 milhões de euros pelo Hulk! LOLOLOLOL Ele é bom, mas tenhamos noção do ridículo!

Cumps

Mário disse...

Caraças Karadas! Lá que este blog queira ser o elogio do Senhor das Bufas, tudo bem...está no seu direito pois vivemos em democracia. Mas daí até dar como exemplo de boa gestão a diferença entre o seu clube e o Glorioso, pelo facto de estes recusarem uma proposta de 80 milhões (LOLOLOLOL, ainda não consegui parar de rir) pelo Rulqui, bem, de facto desta vez exagerou. Elogie o seu clube e o seu ídolo, mas sem usar exemplos disparatados como es.

Unknown disse...

Sinceramente mas alguém acredita que ofereceram tanto dinheiro pelo herói que funciona com o poder da amarelinha do povoas. Isso são tudo tretas dos jornais para ajudar o mafioso de contumil, que vai iludindo com essas noticias os adeptos da agremiação.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Anónimo disse...

Não dão 30 pelo Falcoca e iam dar 80 pela Hulkulina. LOL... Com este post até te fica melhor o nick de carradas

manetz disse...

lololololololol!!!! karadas o 2º LoL de portugal!!!!! que comedia.....

Anónimo disse...

E quanto valem o Rato Michey e o Pato Donald? Tu deves saber, ou não fosses o Pateta...

Rfa disse...

Ja tava com saudades tuas Helio Karadas. Es uma anedota.

bailarino disse...

Mas tu acreditas mesmo nisso?!?? Ou tás só a gozar com a malta?
Portanto, os tubarões não querem dar 45 milhoes pelas grandes estrelas do futebol mundial (Aguero, Pastore, Neymar) mas há malta que oferece 80 ME pelo Hulk. Claro que sim.
Mas até supondo que um clube russo ou arabe qq, que nao sabe o que fazer o dinheiro oferecia isso pelo Hulk, acreditas mesmo que o porto recusava?
Sim, é mesmo por causa destas historias da carochinha que o porto ganha mais campeonatos.

M disse...

este gajo nao existe....a sério, fds...

71460_5/8 disse...

LOL

ROFL

etc...