sábado, julho 23, 2011

A novela ainda não chegou ao fim

Luisão diz que chega amanhã. Se é para continuar no Benfica logo se vê. Se não jogar 4ª feira, isso poderá significar que se quer ir embora. Veremos o que decidirá LFV sobre esta matéria. Tenho receio que haja um compromisso entre os dois e  que o brasileiro possa sair por valores bem abaixo da cláusula de rescisão.

5 comentários:

71460_5/8 disse...

Se calhar é melhor colocar o Luisão a jogar mesmo que esteja lesionado só para evitar especulações...

L. disse...

o luisao tem 30 anos, sairia sempre por valores muitissimo abaixo da clausula.

deixem de pensar em clausulas, elas nao sao nenhum tipo de trofeu. o que interessa e saber se fica ou nao, a clausula e uma parvoice andar a discuti-la, se sai por 20, 12 ou 7. espero quefique. ~

osbenfiquitas deviam ter o bom senso de nao alimentar ou comentar este tipo de noveleta.

Carlos Miranda disse...

Oh Karadas eu quero é que me fales do Alex Sandro!
Vou te recordar algumas das coisas por ti aqui ditas:
"À falta de notícias, o jornal "O Jogo" decidiu inventar. Benfica apresenta proposta de 8,5 milhões por um jogador que nem titular é pelo seu clube? Não acredito. A não ser que LFV tivesse enlouquecido."
.
"Caro Karlos
Mas você acredita que Pinto da Costa deu 9,5 milhões pelo brasileiro? Quanto muito limitou-se a comprar uma parcela do passe. Caso esta contratação se venha a confirmar veremos qual de nós terá razão"
.
Estamos à espera!
.
http://benfica2000.blogspot.com/

Manuel disse...

Karlos, eu também estou à espera do mesmo e já me sentei. :-))

Também estou à espera que ele comente a compra do Danilo por 16M€. Mais um golpe de génio do Bufolas, com certeza.

Quanto à novela Luisão, que para mim nunca foi, mas eu penso com a cabeça e não com o traseiro. Mais uma invenção dos pasquins que os "benfiquistas" anti-benfiquistas gostam de amplificar e às quais se agarram como um náufrago a madeira, na ânsia de encontrar algo para criticar e para satisfação das suas frustrações e angústias existenciais.

E já agora, fala da venda do "naming" do estádio que, parece estar finalmente a caminho, assim como da venda dos direitos televisivos por 40M€. Mas penso que te irás calar mais uma vez, pois dizer bem do Benfica ou da direcção do clube é demais para o neurónio que ainda te resta.

karadas disse...

Caro Manel
Está redondamente enganado. Não tenho rebuço nenhum em elogiar a direcção do Benfica quando isso se justifique.
A confirmarem-se os valores da venda dos direitos televisivos, tiro o chapéu a LFV. Será um excelente negócio para o Benfica.