domingo, julho 10, 2011

Em alerta vermelho

Quando numa equipa não se consegue encontrar um único jogador que se tenha destacado pela positiva não é preciso dizer mais nada. Foi tão mau, mas tão mau, que saio deste jogo bastante preocupado. Bem sei que estamos em início de época e os índices físicos não são os melhores, mas isso não pode justificar o futebol hoje praticado por este Benfica. Tenho alertado diversas vezes para que os responsáveis do meu clube não se esqueçam que iniciamos dentro de 15 dias uma eliminatória absolutamente fundamental para os nossos interesses. Se frente a um Servettte que ascendeu esta temporada à 1ª divisão suiça foi o que foi, imagina-se o que não será perante um adversário mais poderoso. A defesa foi uma completa desgraça, o meio-campo não conseguiu agarrar no jogo e o ataque foi absolutamente inoperante. E, muito sinceramente, não acredito que vá haver melhorias significativas tão cedo, pelo menos enquanto esta defesa se mantiver. É que esta fragilidade defensiva tem um efeito psicológico absolutamente pernicioso sobre o resto da equipa. Não tenho a mais pequena dúvida. 

3 comentários:

Unknown disse...

Eu destaco o Jardel e oferecia-lhe uma guia de marcha.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

L. disse...

que tolice. histeria. os jogadores estão derastos, levaram 2 semanas de tareia e fizeram 2 jogos em 2 dias. jogaram contra uma equipa que daqui a nada começa o campeonato. tiveram varios momentos interessantes, varios dos jogadores. miguel vitor em bom plano. andre almeida a poder discutir a vaga com wass. nolito, nao engana...

jardel? ah, este damasio elabora sentencas com base num momento de azar (e burrice, concedo...)

jardel so precisa de deixar de fazer fintinhas, para ser um elemtno valido do plantel. nao titular, mas elemento de plantel. o roderick esta muito mais a precisar de rodar.

71460_5/8 disse...

eu destaco o Artur que se continua a fazer passes à queima para quem tem os adversários pelas costas e a pressionar forte ainda vai queimar outro colega.