quarta-feira, junho 01, 2011

Há filhos e enteados

"SAD paga prémio a Jesus e esquece plantel".
 A isto se chama um bom acto de gestão. Curiosamente, sobre esta situação nunca se ouviu uma palavra de LFV.

4 comentários:

Anónimo disse...

O senhor sabe se isso realmente se passou? Foi alguma fonte do CM que o informou? Palavras sobre supostas noticias... ao ritmo que estão a sair só num programa de rádio e em directo seria possivel responder a quase tudo.

vermelho e branco disse...

Isso é totalmente mentira todo o plantel recebeu prémio. A tua fonte anda mal informada karadas

patriarca disse...

Mas isso foi uma REALIDADE, o JJ recebeu e mais ninguém da parte dos jogadores, no entanto na altura desses factos, falava-se que o plantel andava desunido, não rendia e as razões eram precisamente essas, tendo vindo a terreiro defender o LFV, na BenficaTv o Pedro Guerra e um outro PROTEGIDO no Benfica, a DESMENTIR isso mesmo, que eram bocas da REAÇÃO etc e tal,(isto está GRAVADO) mas TODOS sabiamos que era verdade e até se comentava que o JJ a partir de certa altura não parecia o mesmo, ora bem ENCHEU os Bolsos, os jogadores NIKLES e depois queriam que os jogadores que deram o Corpo ao Manifesto EM CAMPO andassem satisfeitos. É isto que não acaba neste grande, mas A DIMINUIR, Clube, vamos perdendo TITULOS atrás de titulos e depois em vez se afirmar a verdade e acabar com estas situações, continuam, assim não vamos lá, assim nunca se passa da cepa torta.

Anónimo disse...

patriarca,

TODOS sabemos????

Se isso aconteçeu como o senhor afirma, e se o afirma é porque realmente algum dos jogadores lhe disse a si, então estamos perante uma situação grave.

Se leu o mesmo que TODOS, então meu amigo, isso é chão que já deu uva!!

Não oconheço, por isso não sei se isto que vou dizer se aplica a si: Com os salários em dia (não os premios) qual a razão de andarem amoados ao ponto de não renderem? Se o fizeram são maus profissionais! Na firma onde trabalha também andam amoados for falta de pagamentos de premios de desempenho tendo os salários em dia? Logo me diz onde trabalha para eu pedir um "job" para mim!! Ou troca comigo.

Acho que levar tudo o que lê como dados comprovados não é bom caminho. Ah! Só para saber, se tiver interessado, eu não sou um dos alinhados de LFV, só para não me interpetar mal, o que poderá comprovar noutros blogs onde costumo deixar umas "postas".

Um abraço, e Viva o NOSSO SLB !!