segunda-feira, junho 20, 2011

Formas de negociar diferentes

Pinto da Costa não brinca em serviço e não deixa ninguém sair por valores abaixo das cláusulas de rescisão. LFV devia actuar da mesma maneira mas infelizmente não é assim. E com o valor encaixado na transferência de Villas-Boas e, eventualmente, de Falcão, LFV que se apresse ou ainda vamos acabar por ver alguns dos jogadores que pretendemos a caminho do F.C. Porto. O homem põe-se a jeito e depois admira-se que seja sistematicamente ultrapassado.

3 comentários:

janjanreis disse...

e tu sempre a bater no ceguinho,porra.
claro que o Bimbo tambem vende abaixo do preco ou ja te esqueceste da novela Quaresma ?
se os corruptos sao assim tao bons porque nao te mudas ?

Joao Miguel Pereira disse...

Agora, de repente, perder o treinador que bateu todos os recordes daquela pocilga e perder o ponta-de-lança mais concretizador, a uma semana de iniciar a pré-temporada é boa gestão e óptimo negócio.

Boa escriba!

Manuel disse...

Com 45M€ também eu faço umas brincadeiras. Nós já temos a equipa praticamente fechada. Os negócios do teu ídolo Bufolas são feitos pelo Mendes. Foi este que convenceu o Abrahamovic, assim como aconteceu aquando do Mourinho.

Se fosse o LFV que estivesse agora com as calças na mão, tu serias um dos que viriam criticar por não ter planeado a época convenientemente.

Então agora o Bufolas já é o maior por estar agora sem treinador e ficar provavelmente sem o seu melhor jogador?
Idiota!