domingo, junho 05, 2011

Começo a ficar preocupado

Quando é que LFV começa a contratar jogadores experientes? Até agora só temos visto jovens e mais jovens. E um plantel não se constrói apenas com promessas. Isto se quisermos voltar a ser campeões.

2 comentários:

patriarca disse...

Correctissimo, não se pode fazer uma Equipa DO PRESENTE e GANHADORA só com Jovens e a continuarmos assim vamos mais uma vez ver os CORRUPTOS cada vez mais distanciados em termos de vitórias e nós a marcar passo. Se a Direcção não contratar jogadores mais experientes, para juntamente com a juventude fazer uma Equipa Equilibrada, vamos assistir a uma época DECEPCIONANTE e pelos vistos o que vai acontecer é isso, mais jogadores em CATADUPA, que vamos ver se á semelhança de épocas passadas recentes, a maioria deles TODOS juntos não fazem um RAZOÁVEL. Espero estar enganado e disso darei a mão á palmatória, mas o que até ao momento estão a fazer, simplesmente nos levam ao Descalabro.
Até ao presente ainda não foi ANUNCIADO pelos Orgãos do Benfica UM JOGADOR que dê Garantias, que seja bom ou mesmo razoável, mas Simplesmente e só PROMESSAS, ora disto está o Mundo Cheio e os Benfiquistas não se podem Compadecer com estas Situações.

patriarca disse...

Ainda mais preocupação para quem é Sócio Pagante, tem Lugar Cativo (REDPASS) e não vê uma Contribuição por parte do Benfica, com Vitórias, para amenizar tanto sofrimento Fisico e MONETÁRIO.
É que as Cotas do Benfica são das mais altas dos Clubes Portugueses, os Bilhetes para os Jogos também, no meu caso REDPASS e essas despesas todas com as Deslocações á Catedral e outros campos onde joga e outras despesas a isso inerentes, levam a Carteira à Bancarrota e o Benfica não nada tem feito para AMENIZAR essa Situção, CONTRIBUINDO com VITÓRIAS, que é só o que se EXIGE, mas pelo contrário.
Vamos mais uma vez ver o que esta próxima Época vai dar, mas estou algo Pessimista e até os Dirigentes não me mostrarem o Contrário penso que a razão me assiste.