quinta-feira, maio 05, 2011

Quando é que os verdadeiros benfiquistas vão acordar?

Quando se desfaz uma equipa campeã vendendo os melhores jogadores é natural que estas humilhações sucedam. É preciso que os benfiquistas percebam de uma vez por todas que LFV não tem condições para continuar à frente dos destinos do Benfica. Quem gere o clube desta forma não pode ter o apoio dos benfiquistas. Infelizmente, vá-se lá saber porquê, a maioria continua incondicionalmente ao lado do presidente. Se o homem tivesse um pingo de vergonha fazia o mesmo que o Bettencourt. Mas obviamente que não o fará. Está agarrado ao poder que nem uma lapa (nisso é um clone do Sócrates), defendendo apenas os seus interesses e estando-se a borrifar para os do clube. E tudo isto acontece porque os benfiquistas o permitem. Até quando é aquilo que apetece perguntar.

2 comentários:

Seismilhoesum disse...

Depois do que se viu o ano passado, valia a pena manter o plantel e tentar uma boa actuação na Champions!
Mas não, malbaratou-se tudo e agora o futuro é horrível!
Agora, depois de se vender o David Luiz no Inverno, vai-se vender o Fábio, ver o Maxi no Porto, o Aimar pira-se para o River, o Roberto ninguém lhe pega, o Sidney só não joga porque está lá o Luisão e o Jardel, mas quando um se lesionar ... mais uma derrota na certa! E o Cardozo, ninguém lhe pega e o Saviola entra na pré-reforma!
E o David Simão e o Nelson Oliveira vão ser novamente emprestados, o Yartey vai embora, o Nuno Gomes vai para o estrangeiro, o Luis Filipe continua, o César Peixoto vai acabar por ser um dos mais "consistentes", o Javi conforma-se, o Sálvio não regressa, o Gaitán fica apenas mais um ano .... ou não, e sobretudo .... o LF Vieira (dragão com 25 anos) continua .....
O futuro é negro!

Aristocrata disse...

ESQUEÇAMOS O ANTIGAMENTE - JÁ NÃO SOMOS O MAIOR, SOMOS APENAS UM GRANDE CLUBE.
SÓ COM ESTA ATITUDE DE REALISMO PODEMOS ASPIRAR A SER MELHORES.
Fomos CAMPEÕES EUROPEUS há 50 anos - 50 ANOS!!! UMA ETERNIDADE...

Ponham jogadores das nossas escolas no seniores - só assim a chama volta novamente!!!