domingo, maio 01, 2011

Mais do mesmo

E vão 16 jogos sempre a sofrer golos. O empate tem pouco significado mas estas desatenções são reveladoras da fragilidade da equipa. Enfim, não adianta bater mais no ceguinho porque todos nós sabemos com o que podemos contar.
Agora há que pensar no jogo de quinta-feira onde tudo pode acontecer. Para o bem ou para o mal. Esperemos que seja o nosso dia pois já é tempo de termos uma alegria. 

3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Nota-se à distância que em Blogs como este e o "geração" não existe benfiquista nenhum. Nota-se mais em jogos destes. Estão de dedo no teclado áspera de uma oportunidade.

Tenham calma de vez enquanto, porque assim fica mais notório.

ESTÁVAMOS A JOGAR MUITO BEM ATÉ SEREMOS EMPURRADOS. BOM FUTEBOL.

Quase tão vergonhosos como as arbitragens

pedrove disse...

Fantástico post, sinceramente sr.Karadas, está assim tão esquecido, o ano passado com a equipa titular que viria a ser campeã tb empatámos, neste mesmo campo...mas com uma ligeira diferença, jogamos pior que o adversário e não perdemos porque houve um jogador do olhanense que amandou ao poste, e tb tivemos um jogador expulso e o árbitro tb era da associação corrupta do porto....pura coicidência!!!

Manuel disse...

Se querem um exemplo de um jogo adulterado pelas intenções do árbitro, se querem ver como um árbitro consegue inclinar um campo de futebol, aqui têm um bom exemplo para os livros. Os dois amarelos ao Jardel foram a punição por este estar a jogar cada vez melhor e por ter marcado um golo ao Braga. É o que faz a Máfia. Castiga quem começa a ter sucesso fora da sua jurisdição.

O 2º amarelo então é um perfeito escândalo, quando é o avançado do Olhanense que se atira para cima do Jardel. Marcaram pelo menos três off-sides ao Benfica que não eram. E não era difícil ver isso pelo fiscal. Gostava de saber o nome e os antecedentes deste fiscal.

E a mediocridade do árbitro não é por acaso. Ele não é assim tão medíocre como parece. Querem puxar o Benfica ainda mais para baixo, querem dividir os benfiquistas, antes de um jogo FUNDAMENTAL como é o de Braga.

Percebeste ó Karadas?