quarta-feira, maio 04, 2011

Isto só lá vai acenando com o vil metal

LFV decidiu oferecer um prémio de 3 milhões de euros ao plantel das águias, caso a equipa consiga vencer a segunda prova mais importante da UEFA. Uma vez que o amor à camisola é coisa de outros tempos, pode ser que, com este incentivo, os jogadores façam das tripas coração e se esfarrapem todos para vencer a Liga Europa. Tenho dúvidas que isto chegue. Mas que pode ajudar, lá isso pode.

3 comentários:

António Maia disse...

não passas de um enorme palhaço e daqueles porcos que cheiram mal ahahahah andrade suíno ahahah
no basquete também vais levar na boca, meu porco

Carlos Miranda disse...

Este Karadas é monte de merda que aqui anda.
Só sabe falar mal e cala-se que nem um abichanado quando é confrontado com o contraditório.
Porque nãofala na 2ª linha do Porto que perdeu para a Taça da Liga?? São tao bons!! Será que a 2ª linha do Real Madrid tb nao presta?? Perderam 2 jogos!! O Barça tb jogou com a 2º linha e perdeu. Tb naõ presta??
Só quem não percebe NADA de futebol é que não entende que as tais 2ªs linhas não tem entrosamento e quando jogam quase sempre dá barraca!
.
Vem agora este monte de merda falar de Coentrao quando tempos escreveu: Para quem ainda tivesse algumas dúvidas, ontem terá ficado claro que o Benfica precisa urgentemente de um lateral esquerdo que esteja ao nível do resto da equipa. Já se percebeu que César Peixoto e Fábio Coentrão não conseguem dar conta do recado, pelo que não é admissível que façamos tantas contratações

César Peixoto defende mal e Fábio Coentrão ainda pior.

.
Sobre a venda de jogadores escreveu: "O F.C. Porto está transformado numa máquina de fazer dinheiro. Arrecadar 42 milhões pela venda de dois jogadores é obra e o reconhecimento de que Pinto da Costa é um negociador nato. Precisamente aquilo que falta no meu clube."
.
No Andebol quando corre mal, faz um testamento a falar mal de tudo e todos. Agora estamos na final de uma competicao europeia e escreve 2 linhas e mesmo assim num sentido negativista.
.
No Futsal, nem um pio sobre os italianos que como se viu têm muita qualidade! Tiveram a dar 5-0 ao Sporting!
.
Karadas tb escreveu isto:"Estou em estado de choque!! 7 milhões de euros por Javi Garcia? Um jogador que ninguém quer, um jogador que os próprios adeptos do Real Madrid dizem que é um coxo, o Benfica dá esta batelada de massa? Será que Rui Costa e LFV ensandeceram? "

Carlos Miranda disse...

Fico à espera que ele contra-argumente, coisa que nunca faz pois é um pateta cobarde e quem criou este blog com a missao clara de deitar abaixo a direcção benfiqusita pois sabe bem que esta a fazer um bom trabalho e o seu patrao Pinto da Costa anda com medo