segunda-feira, maio 09, 2011

A explicação devida

Acusam-me de não ter destacado o apuramento para a final no Basquetebol. É verdade, não dei. Mal seria que não o tivéssemos conseguido, tendo em conta o valor do nosso adversário e o facto de, neste último jogo, ter actuado sem um dos norte-americanos. Dois norte-americanos contra quatro é uma diferença abismal quando, ainda por cima, os nossos portugueses são bem superiores aos da Académica.
Agora na final contra o F.C. Porto cá estarei para os parabenizar caso consigam o tri. Mas é bom que nos preparemos para que isso não aconteça uma vez que os portistas se têm revelado bastante superiores. Além disso, quem é que acredita que vamos ganhar no Caixa Dragão com a força mental que as nossas equipas demonstram sempre que lá jogam?

6 comentários:

Manuel disse...

E esqueceste-te de acrescentar, "... e com a guerra e a pressão que é feita pelos público e os dirigentes aos árbitros"?

Carlos Miranda disse...

Então diz lá quem foram os 4 americanos do Benfica que jogaram. Fico à espera dos 4 nomes!
Se estás tão bem informado sobre quem (não jogou) pela Académica, fico à espera que me respondas.
Ah entao e a 2ª linha do plantel do Porto? Nem um comentário? Sem GR, 2 Def e trinco, sofreram 3 golos! Empataram!! Não dizes nada?
Nunca respondes pois nunca tens argumentos

karadas disse...

Caro Karlos

Aqui vai a resposta ao seu pedido:
Os 4 americanos do Benfica: Ben Reed; Heshimu Evans;Marquin Chandler e Gregory Jenkins.
Os 3 da Académica:Tommie Eddie; Matthew Shaw e William Holland (este foi o que não jogou ontem)
Acha mesmo que vale a pena comentar um empate do F.C. Porto quando o campeonato está decidido?!

Carlos Miranda disse...

Eu sei disso! Mas vai la ver se o tempo de jogo do Heshimu Evans! Tem estado limitado e pouco tem jogado!! É somente a isto que me refiro pois se eles estavam desfalcados, também nos o temos estado.
Vale tanto comentar um empate do Porto quando o campeonato está decidio, quanto vale comentar um empate do Benfica contra um Portimonense ou Olhanense quando o tal campeonato esá efectivamente decidido!! Coerencia jovem!!! Sabes o que isso significa??!! Alias para o Benfica ainda significa menos uma vez que nada tinha a ganhar ao passo que o Porto ainda luta para manter a invencibilidade!! Aprende!! Pensa!! A questao sao as tais segundas linhas que tu dizes nao prestarem. Nao presta assim a do Porto, do Real ou do Barça!! Todas falham!! E falham pq? Não há automatismos!! Não há motivação! Se tu nao fosses maldoso e percebesses um pouco de futebol nao dizias a merda que dizes

karadas disse...

Caro Karlos
O meu amigo é como o José Sócrates, vive fora da realidade. Vive tão obcecado em defender este presidente e a sua direcção que não consegue parar para pensar. Talvez um dia consiga lá chegar. Mas para isso é necessário alguma inteligência. Será que o meu amigo a tem?

Carlos Miranda disse...

E tu pareces o Paulo Portas que so sabe criticar, nao apresenta medidas concretas e que so sabe dar musica.
Nao es deste mundo!!