domingo, maio 15, 2011

Erros que se pagam caro

Eu já havia alertado que o Benfica este ano no Basquetebol não teria qualquer possibilidade. Mesmo jogando com quatro americanos. Fui insultado, houve até alguns que disseram que não percebia nada da modalidade. Eu que fui jogador durante muitos anos e fui campeão nacional enquanto treinador. E a verdade é que não é preciso ser um entendido na matéria para se perceber que o campeonato esta época seria entregue ao F.C. Porto, tal a superioridade relativamente aos restantes adversários. Não, não foi o facto de termos jogado nas competições europeias que nos retirou possibilidades de podermos lutar pelo título nacional. Nem sequer é um problema de orientação técnica. O problema esteve na construção do plantel. A política de contratação de americanos foi um desastre e a saída de João Santos foi outro erro estratégico. Por incrível que pareça ficámos sem jogo interior e exterior, o que não se admite numa equipa que quer ser campeã.

1 comentário:

máfia disse...

blá blá blá eas lesões ficam de lado pa vais ainda ter de engolir a tripa ,ai vais vais ...

força campeões ,força campeões .