domingo, maio 01, 2011

Enigma

Esta necessidade de estar constantemente a vender jogadores choca com a tão propalada excepcional gestão financeira que LFV não se cansa de nos dizer. Tão excepcional que é copiada por outros clubes em Portugal. Ora se assim é, porque é que Pinto da Costa não vende e nós aproveitamos todas as aberturas de mercado para despacharmos os nossos melhores jogadores? Será que o presidente portista tem alguma atracção pelo abismo ou é a nossa gestão financeira que afinal não é assim tão boa?

6 comentários:

Carlos Miranda disse...

Devias ter vergonha na cara palhço.
No ano passado o teu idolo Pinto da Costa vendeu Bruno Alves e Raul Meireles. Mas já antes vendeu Lizandro Lopes, Lucho Gonzalez, Bosingwa, Quaresma, Cissoko e se recuarmos ainda um pouco mais, vendeu Deco, Derley, R.Carvalho, Nuno Valente, Vitor Baia, Fernando Couto, Maniche, etc etc.
Alguem devia te fazer o que fizeram a Rui Gomes da Silva e talvez assim aprendas.

karadas disse...

Caro Karlos

Qts anos estiveram no F.C. Porto a maioria desses jogadores que nomeou?

Carlos Miranda disse...

Olha Lizandro, Lucho, Deco, Maniche, J. Andrade, etc tiveram uns 3 anos. Tantos como Di Maria e David Luiz e menos que Coentrão, Cardozo, Luisão por exemplo.
E agora ja mudas de discurso, tendo eu provado por A+B que o teu idolo tb vende jogadores. 99,9% dos clubes precisa de vender!! Como te provei que o teu idolo tb vende jogadores agora ja vens com o argumento tempo. Devias ter vergonha!

karadas disse...

Caro Karlos
Heheheh.Você é um pândego. Acha que Pinto da Costa vai, por ex, vender Hulk ou Falcão no final da época? Obviamente que não vai.
Além disso o F.C. Porto consegue ter sempre equipas de grande qualidade mesmo perdendo um ou outro jogador,ao contrário de nós que vendemos os melhores e os substituimos por jogadores de menor qualidade.

Manuel disse...

Ouve lá ó Azar Karadas, dou inteira razão ao Karlos. E os andrades vão ter de vender um ou dois no fim do ano? Sabes porquê? Porque não têm dinheiro. O Falcão vai de certeza, pois 30M€ haverá alguns clubes que darão de certeza. Quanto ao Hulk, ainda não sei. O que sei é que eles já desde Agosto passado que pediram aos bancos mais de 50M€ de empréstimos. E ainda não chegámos ao verão.

Joe Strummer disse...

Atão o jesus disse que voces já ganharam o campeonato de 2011/12, e vocês não festejam?!! :))