sexta-feira, abril 15, 2011

Situação muito preocupante

Não me consigo conformar com a lesão de Salvio. Se em termos defensivos esta ausência do argentino não provoca grande estrago já no capítulo ofensivo transtorna-nos e de que maneira. Num plantel tão parco em recursos e sem uma verdadeira alternativa para aquela posição, não vejo como Jorge Jesus vai resolver o problema. Colocar Jara na esquerda e deslocar Gaitan para a direita é a hipótese mais lógica. Outra, será colocar Carlos Martins na direita. Ou ainda, colocar César Peixoto no corredor esquerdo, atrás ou à frente de Fábio Coentrão. E a partir daqui não há mais nada. Olhando para qualquer destas possibilidades é de ficarmos com um nó na garganta tão frágeis elas se apresentam. Para agravar a situação, na Liga Europa, temos cinco jogadores à beira da suspensão, sendo que para um deles, Maxi Pereira, não há sequer alternativa. E para Javi Garcia temos Airton que não inspira a mínima confiança. Isto já para não falar nas alternativas que teremos no banco. Em suma, estamos completamente com as calças na mão e tudo isto porque os responsáveis do meu clube não souberam fazer devidamente o trabalho de casa.

3 comentários:

José Luís Marques disse...

És o benfiquista mais crítico que conheço.

Calma rapaz. O rio corre para o mar.

Unknown disse...

A maior preocupação é o corredor direito. Alternativa ao Maxi até há, chama-se Luís Filipe, mas dá-me um medo vê-lo jogar.
Também estou transtornado com a lesão de Salvio e mal consegui dormir esta noite por causa disso. Mas temos que acreditar no Benfica, pois o Benfica é um todo e não apenas uma das partes que o compõe.
De resto, tocaste num ponto que eu já vinha defendendo há muito: devíamos ter um plantel mais largo e com mais soluções...

benfica até debaixo d'água disse...

E eu a pensar que sou muito pessimista....Oh meu...tu ultrapassas os limites.

Vamos ter calma e acreditar nos nossos.