sábado, abril 16, 2011

Se for por esse dinheiro devemos comprar

Esta lesão de Salvio e a consequente paragem de 3 meses é capaz de levar os responsáveis do At. Madrid a reduzir substancialmente o seu preço. Se agora pedem 15 milhões não me parece que venham a exigir mais de 8/9 milhões. Só não sei se LFV estará disposto a pagar esta soma por ele. Tendo em conta o que ele rendeu enquanto cá esteve e a sua idade, acho que não deveríamos hesitar. É que este sabemos o que vale. Já o que formos buscar para o substituir será sempre uma incógnita. Não sei se ainda se lembram do Fernández. Eu ainda não me esqueci. Aliás, tão cedo não vou esquecê-lo por mais uma vez termos feito asneira na contratação de um jogador.

2 comentários:

L. disse...

e eu não me esqueço das alarvidades que leio neste blog.

por veres um jogo do fernandez, dizes taxativamente que errámos. ridículo. um jogo, no qual até fez uma assitência e mostrou enorme capacidade de ajuda ao lateral.

e se falas do sálvio, se calhar devias rever os jogos que ele fez até novembro, onde parecia um zero. e depois o jesus trabalhou-o.

mesmo que tivesse sido asneira, o que está longíssimo de estar provado, qual era o problema?

todos os grandes clubes erram e erram todos os anos neste ou naquele. o ano passado o barcelona foi buscar um chigrinsky por 25 milhões. etc.

Manuel disse...

Como é que uma pessoa que se diz benfiquista, embora com fragrante défice de inteligência, pode fazer afirmações sobre um jogador que nunca viu jogar?

O facto de estar na incubadora só abona a favor dos treinadores que o querem lançar apenas e só quando der garantias. De outro modo, e como já se viu pelas alarvidades destes benfiquistas, se no primeiro jogo não marca 2 ou 3 golos é crucificado. E, com isso, perde-se mais um jogador. Como já é hábito.