sexta-feira, abril 15, 2011

Raio de azar

A natural satisfação por termos eliminado o PSV esfumou-se ao tomar conhecimento de que Salvio não jogará mais até ao final da época, por ter fracturado um dedo do pé. Num altura em que se aproximam as grandes decisões da época, ficar sem um dos nossos melhores jogadores, ainda por cima quando não há no plantel nenhum jogador à altura de o substituir, é uma grande machadada nas nossas aspirações. Temo que as nossas ambições na Liga Europa sejam agora bastante menores e, mesmo o próximo jogo com o F.C. Porto para a Taça de Portugal vai ser muito mais complicado. É nestas alturas que saltam à vista os erros na construção do plantel. Com esta lesão ficamos completamente coxos do lado direito. Imagine-se o que será se também Maxi se lesionar ou não poder jogar por castigo ( na Euroliga está á beira da suspensão). Agora só um milagre nos salvará.

4 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

é uma baixa que se lamenta, mas julgo que o benfica tem outras soluções! basta lembrar Jara, e Gaitan!

Unknown disse...

Mas já está confirmado que o Salvio vai perder o resto da época? Ele ainda saiu do campo pelo seu próprio pé. De momento (são 1:52 a.m.) ainda não é certo que aconteceu o pior.

Anónimo disse...

Sinceramente acho que o Benfica não conseguirá vencer esta liga Europa por esse mesmo motivo. Não temos um jogador no plantel que faça os serviços mínimos naquela função. É necessário mudar logo a estratégia da equipa. Basta ver a equipa antes de Sálvio começar a aparecer constantemente no 11, em Dezembro, e a que vimos a partir daí. Poderia haver uma espécie de nuance táctica usando o Jara mas é difícil nesta altura da época fazê-lo

Unknown disse...

Faz falta é verdade, mas penso que temos soluções para o lugar dele. Estava mais preocupado se tivesse sido o Luisão, o Javi Garcia, o Aimar ou o Cardozo.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

P.S.: Faz-me quase lembrar o Diamantino que fraturou uma perna praticamente nas vésperas da final contra o PSV.