domingo, abril 10, 2011

Motivos para reflexão

As segundas linhas do Benfica voltaram a confirmar, tal como já havia acontecido com o Portimonense, que não têm lugar neste plantel uma vez que não se constituem como opções válidas aos jogadores regularmente utilizados. O ideal seria desfazermo-nos da maior parte deles, vendendo-os. Mas como isso não será possível, pois não haverá clubes que estejam dispostos a comprá-los, temos que os emprestar até que eles terminem os seus contratos. E no futuro temos que ser mais competentes e rigorosos na escolhas que fazemos para não levarmos com barretes destes que nos custam caro e não trazem quaisquer benefícios ao clube.

2 comentários:

JediVermelho disse...

Mais uma se prova a falta de competencia na gestao do SLB! O nosso futebol entregue a amadores ´e o que da! Enfim, ja vamos a 19 pontos do FCP. A qts iremos ficar uma vergonha!

Anónimo disse...

Concordo com o JadiVermelho. Sei que estamos a tantos pontos devido também a arbitragens e ao facto de já termos desistido do campeonato. Mas não me entra na cabeça uma equipa do Benfica entrar em campo displicente como se aquele jogo não interessasse. Como se perder valesse a mesma coisa que ganhar. Isso irrita-me. Para mim isso não pode ser o Benfica. Têm de ser todos os jogos para ganhar. trocar 11 jogadores, logo à partida torna o jogo difícil, e depois maior parte dos menos utilizados não se esforçam um bocado. Os jogos contra o Portimonense e agora Naval foram maus de mais. Não desprestigiam o campeonato em si porque é uma m... que até merecia menos do Benfica, mas desprestigia o Benfica que não pode nunca entrar num campo sem dar tudo para ganhar.