segunda-feira, abril 25, 2011

Meninos de coro

Os jogadores do Benfica não têm que se queixar dos adeptos. Muito pacientes têm eles sido face aos péssimos resultados e à atitude que muitos deles têm posto em campo. Bastava que seguissem o exemplo dos jogadores do F.C. Porto e talvez os adeptos tivessem outra consideração por eles. Eles que se deixem de lamúrias e apresentem resultados que é para isso que são pagos. Fosse Pinto da Costa o presidente e muitas destas virgens ofendidas já tinham levado que contar. Infelizmente, com LFV vão fazendo o que querem pois têm a certeza que o ordenado pinga sempre no final do mês. Assim torna-se difícil construir uma equipa que se bata em campo como se não houvesse amanhã.

2 comentários:

Anónimo disse...

VOTE NO GLORIOSO PARA VENCEDOR DA LIGA EUROPA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

OBRIGADO

L. disse...

ai têm têm. fosse pinto da costa o presidente e adeptos ou grupos de adeptos que fizessem certas coisas nunca mais entravam no estádio. excepto quando essas coisas sao a mando dele.

ah, para ti a solucao era nao pagar os ordenados e eles sairem com justa causa? muito boa ideia. para ajudar o porto. vieira bem avisou para os papagaios, mas mesmo assim permite muito.