quarta-feira, abril 27, 2011

Já nem se estranha

Era um jogo de tudo ou nada e mais uma vez uma equipa do Benfica baqueia contra o F.C. Porto. E não foi apenas uma derrota. Foi uma goleada. Esta foi no Andebol, no outro dia foi no futebol, e também já havia acontecido a mesma coisa no basquetebol e no hóquei em patins. Ou seja, é um vira o disco e toca o mesmo. Derrotas, derrotas e mais derrotas. Até quando vamos ter que aturar este estado de coisas?

4 comentários:

JediVermelho disse...

Amigo, está tudo bem! A malta gosta. Porquê? Para o ano é que é! Já contratamps jogadores, temos o "projecto" de LFV. Por isso, está tudo bem! O benfica que temos é o que merecemos! Mais nada!

a disse...

E sempre assim os profissionais do S.L.Benfica tem de ser obrigados a ganhar aqualquer preço nem que seja só para o umbigo de uns pelintras quais queres doentes e ressabiados [ quem ganhou a taça ] quantas vezers o porto gahou este ano ao benfica ..

estes benfiquistas de meia tigela só sabem dizer asneiras


ps: o pa JediVermelho se queres taxo ou andas a procura de emprego e noutro clube este estão fechadas as inscrições dsssss la o brrrrr.

vermelho e branco disse...

como é que é possivel dizer uma coisa dessas, a equipa de andebol, está a fazer 2 jogos por semana, já que é a unica equipa que está nas competições europeis, ganhou a super taça e está nos plyoff da taça de portugal e até ontem esteve a lutar pelo campeonato, temos jogadores castigados em todos os jogos. Vê lá se abres os olhos e aprendes a não andat sempre a dizer mal, mas em ti até é normal não sabes fazer outra coisa,
JediVermelho se não sabes ficas a saber que quase todas as modalidades estão a lutar pelo titulo e até agora em todas elas (menos basquetebol) ja ganhamos
alguma coisa, desixem de dizer mal e apoiem as modalidades benfiquistas da treta

Joaquim disse...

Vermelho e Branco...o basket este ano já conquistou a supertaça (vencendo o porto)e a taça Hugo dos Santos (antiga taça da Liga)onde na final bateu...vejam só...o porto. Apenas não venceu a taça de Portugal, que o porto ...curiosamente...também não ganhou.Enfim,é claramente uma equipa sem estofo, bem se vê.