domingo, abril 24, 2011

Desculpa esfarrapada

Jorge Jesus não pode vir com a velha desculpa esfarrapada do cansaço dos jogadores para justificar maus resultados e más exibições. O problema do Benfica é o problema de todas as equipas que jogam para ganhar títulos. Todas elas sabem que vão ter sobrecarga de jogos por isso só há que planificar de acordo com esta realidade. O F.C. Porto também tem tido o mesmo calendário do que nós e não é por isso que deixa de ter resultados e de o seu futebol ter a qualidade que todos reconhecemos. Onde Jorge Jesus poderia apontar falhas era na construção do plantel pois é aí que reside o principal problema. Mas, curiosamente, ele é o primeiro a dizer que tem à sua disposição um óptimo naipe de jogadores. Provavelmente, porque terá sido um dos responsáveis pela sua construção e não convém estar a admitir o fiasco que foi a contratação de alguns jogadores.

4 comentários:

Socio slb nº 218219 disse...

Karadas: pode-se perceber mais ou menos de futebol. O que é imperdoavel é não se conseguir ouvir os que outros dizem. O que JJ disse tem apenas a ver com o tempo de recuperação, 3 dias. TB disse que não haverá cansaço na proxima 5 ª feira devido ao tempo de recuperação. É dificil de entender????

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/04/benfiquistasuni-vos.html

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Tendo em conta o tempo de recuperação física de 3 dias fizemos uma grande primeira parte em que podíamos estar a ganhar 3-0 não fosse mais uma Proençada. Na segunda notou-se claramente os problemas físicos. Não concordo em pleno com as segundas linhas de Porto e Benfica. Se estivemos nas meias-finais da taça da liga e eles não é porque a nossa segunda linha foi melhor que a deles. Algo que eles nunca trocam é também Hulk e Falcão. Jogam sempre a menos que tenham lesões ou estejam castigados. E imaginem que eles nesta fase da época perdiam esses jogadores para jogos importantes. Se sem Falcão ganhavam os jogos com dificuldade e com uma ajuda dos apitadores portugueses, sem os 2 não tinham qualquer hipótese em jogos mais complicados. Digo sem esses 2 porque é quase a mesma coisa que nós não termos Gaitan e Salvio neste momento. Sem duvida as figura maiores nesta época.

António Maia disse...

est5e gajo é estupido como uma porta, IRRA!
sem qualificar o teu benfiquismo, digo-te que não dirias o que escreves à minha frente, és muito mau rapaz... :)