domingo, abril 17, 2011

Coisas que doem só de pensar

Cada vez que me recordo que o Falcao não é nosso porque LFV não esteve para desembolsar 6 milhões de euros, até me dói a alma. E se pensar que este foi apenas um de entre muitos que perdemos para o F.C. Porto e que acabaram por vingar por lá, mais doente fico.

4 comentários:

Joao disse...

nao foi por causa de dar 6 milhoes por ele foi o ordenado que ele acordou com o benfica 800 mil ano e o porto deu logo 1,3 milhoes por epoca e no slb nao gostaram de ele nao ter palavra acho muito bem eu tambem nao gosto e tu gostas que te faltem a palavra?

Unknown disse...

O «cebola» está a ganhar o dobro do que ganhava no Benfica. Como eles têm dinheiro para pagar ordenados desses aos futebolistas, não é de admirar que os atletas das modalidades fiquem a chuchar o dedo. A não ser que abafem o caso, como tão bem fazem também.

cfriacas disse...

o que faz estes jogadores são as arbitragens. um mergulhozinho dá logo penalti... e depois deve estar pouco cheio de doping, deve, deve... a grande dúvida é se é só da amarelinha como o rodriguez, ou da outra mais antiga, a que já matou ex-jogadores de basket do fcp, a que faz o jorge costa parecer irmão gémeo do nuno marçal.

Seismilhoesum disse...

O problema é que "parece" que há quem "sopre" as contratações que o Benfica está para fazer, e se for bom, aumentam a parada de forma que o Benfica, porque tem palavra, larga mão por alteração de palavra! Foi isto com Jardel! E quem "sopra"? Ainda não se sabe? Que tal meter-lhe um processo cível e pedido de indemnização?