segunda-feira, abril 11, 2011

Carências no plantel

As segundas linhas vieram ontem confirmar aquilo que era visível há muito tempo. Este plantel tem carência de jogadores de qualidade e há que ir ao mercado colmatar esta lacuna, sob pena de na próxima época entregarmos novamente o título ao F.C. Porto que, nesse particular, está bem melhor apetrechado do que nós. Agora é evidente que há que ir ao mercado com critério, sabendo o que estamos a fazer, sendo rigorosos nas escolhas, e não apenas comprar por comprar. Porque se assim for mais vale estarmos quietos. As apostas feitas em Janeiro nesse capítulo são de molde a deixar-nos intranquilos e preocupados. Se Jardel parece ser uma aposta válida, já Carole e Fernandéz estão longe de corresponder às expectativas. O argentino então tem-se limitado a treinar o que não abona nada em seu favor e de quem o contratou. Enfim, esperemos que os próximos a chegar tenham outra qualidade e que não se limitem a vir engrossar a lista de pagamentos que é imensa e nos custa rios de dinheiro.

2 comentários:

Joe Strummer disse...

Atão Karadas!! Nem uma palavrinha sobre o "castigo" do Jesus? O Pinto da Costa é que é corrupto não é? 11 dias de castigo por uma agressão em pleno relvado!!Ah tomara o nazareno ter tido um tão clemente verdugo.

O Pinto da Costa é tramado, pá!!

PS - quanto ao tema do post, há muito que o benfica é um entreposto de jogadores. É tão obvio. Experimenta contar todos os jogadores contratados na vigência Vieira e terás perto de 2 centenas...é obra!

Joe Strummer disse...

...mais, o presidente do setubal tem toda a razão. Se o jogo que fizeram com a Naval tivesse sido em inglaterra teria que ser investigado.
Mas isso são pormenores, o que interessa é o glorioso ganhar qualquer coisa esta epoca para a que alucinação da massa adepta não ganhe um pouco de lucidez e ponha em causa o projecto import-export de jogadores que se chama benfica.
O resto é tudo culpa do.....do....ai que me falha o nome....iiissssoo mesmo, do pinto da costa.