segunda-feira, abril 25, 2011

Até mete dó

O actual banco do Benfica mete medo a um susto. Em cada jogo, sempre que olhamos para as alternativas disponíveis para substituir os que estão dentro de campo, ficamos a pensar como podem aquelas alminhas trazer alguma coisa de positivo à equipa, o que nos leva a questionar como foi possível uma construção do plantel tão mal feitinha. E o pior disto é que tamanha incompetência nunca é penalizada. Os responsáveis permanecem incólumes nos seus lugares e para a próxima época lá estarão a repetir a façanha.

1 comentário:

L. disse...

curiosamente, e o mesmo banco do ano passado. e esta? faze so segundo onze do benfica e tens muitas opçoes de qualidade.

a lesao de ruben amorim foi um problema. weldon o ano passado foi decisivo para sermos campeoes. carlos martins e bom em qualquer lado. peixoto e um bom suplente. jara ja provou a qualidade que tem. kardec um optimo cabeceador. sidnei um bom suplente. julio cesar um bom suplente. tolice total.

os responsaveis permanecem incolumes nos seus lugares? obvio que sim e é assim que deve ser, pois o mandato ainda tem mais um ano e nao ha portanto motivo para sairem. se e para sairem sempre que as coisas nao correm pelo melhor entao tinhas que ter mandatos de um ano. ridiculo.