sexta-feira, abril 08, 2011

Abram os olhos

Que os responsáveis do meu clube se livrem de não renovar com Maxi Pereira. Se a venda de Fábio Coentrão nos vai deixar completamente coxos do lado esquerdo, imagine-se o que seria se o uruguaio também nos deixasse no final do contrato. É nestas alturas que devíamos seguir o exemplo de Pinto da Costa. Para o presidente portista os interesses desportivos estão sempre em 1º lugar. Por isso os resultados desportivos que consegue alcançar. Vendemos Di Maria, Ramires e David Luiz. Preparamo-nos para vender Fábio Coentrão e mais uns quantos. A grande equipa que tinhamos a época passada vai-se desfazendo aos poucos para nosso desconsolo. E depois queixamo-nos que não ganhamos campeonatos por causa das arbitragens.

3 comentários:

L. disse...

não mistures as arbitragens com isto. elas são reais.

quanto a vedner jogadores, é óbvio que o benfica tem que o fazer, pois não tem meios de concorrer com os colossos europeus e senao vender o jogador sai a custo zero no fum do contrato, ou simplesmente quebra o rendimento.

o porto tambem vende tudo. mas tem ajudas.

o maxi ja teve uma proposta de aumento generosa. a dificuldade e o empresario dele, de amizades corruptas azuladas e que gosta de offshores e pagamentos as escondidas. o mesmo empresario que desviou o cristian rodriguez para o porto.

nao podemos apontar uma pistola a cabeça do maxi e do emrpesario e obrigar a assinar.

Unknown disse...

Ele pelo menos diz que não seguirá as pisadas do Cebola. É esperar para ver.

A'guia de Santo Tirso disse...

Desculpa la', mas lembraste do Karadas,os teus comentarios estao ao nivel do seu futebol.vamos apoiar ,de repente tudo e' mau.e' so' bipolares.