sexta-feira, março 04, 2011

Preocupante

Parece inevitável a saída de Aimar no final da época. Apoquentado por várias lesões, ainda assim o argentino continua a ser uma peça fundamental no xadrez encarnado. Se à sua saída se juntar a de Fábio Coentrão, esta praticamente decidida, e mais um ou outro dos jogadores considerados fundamentais (Cardozo, Javi Garcia), o desmoronar do plantel campeão torna-se uma realidade. E já nem falo de Salvio para o qual o Benfica não deve ter argumentos financeiros para o manter. Ou seja, a preparação da próxima época vai ter que ser tratada com pinças para não estragarmos todo o trabalho feito nas últimas épocas.

2 comentários:

Joe Strummer disse...

Olha aí está um jogador que eu gosto,o Aimar. Para quem gosta de futebol e um prazer vê-lo jogar como era tambem o caso do Lucho. Pena ser um pouco mergulador, mas isso é cultural, é argentino.
A liga fica a perder, sem duvida, mas vendo melhor o benfica tambem, por isso talvez não seja assim tão mau:)))

Unknown disse...

Não tem condições financeiras para manter o Salvio? Claro que tem. Não deve é estar a disposto a dar o dinheiro que o Atlético pediu por ele, coisa que os corruptos são capazes de fazer. Então e o dinheiro da venda do David Luiz? É bom que a direcção abra os olhos. Por tudo aquilo que Salvio já fez pelo Benfica, merece bem os 15 milhões. É isso ou depois arrependem-se. Com o dinheiro ganho com o David Luiz mesmo assim ainda sobra dinheiro para contratarmos mais uns reforços essenciais para o alargamento do plantel, que bem precisamos caso queiramos sonhar com futuras conquistas em mais frentes.