quarta-feira, março 30, 2011

O mal amado

Dos vários nomes apontados para sair no final da época, Cardozo é um dos mais citados. Para muitos, o paraguaio é um jogador tecnicamente limitado, lento e algo apático em certos períodos do jogo. Tudo isto é uma evidência mas a verdade é que de entre os jogadores do plantel é aquele que mais vezes consegue alcançar o objectivo do jogo. Ora um jogador que obtém sensivelmete um quarto dos golos da equipa merece ser valorizado. Será que vamos encontrar no mercado um jogador tão rentável como ele? Sinceramente tenho as maiores dúvidas. Do que não tenho dúvidas é que Cardozo vai ser muitas vezes lembrado quando na próxima época as bolas teimarem em não entrar na baliza do adversário. Eu próprio o critiquei algumas vezes mas tenho que reconhecer que o rapaz tem qualidade e nos vai fazer muita falta.

2 comentários:

Seismilhoesum disse...

Vai-nos fazer falta mas se quer ir, que vá embora. NUNCA conheci jogador mais importante que o clube que lhe PAGA o salário! Acha que vai para melhor? Vai ganhar mais, mas não vai ter tão boa vida! Então, tchau e leva o teu empresário para bem longe!

Joe Strummer disse...

Num mundo especulativo, alucinado e condicionado como o é o do futebol (mas não só), amanhã aproveita-se para se dizerem algumas verdades - como a de cima - sob a capa da mentira.Libertador.