sábado, março 12, 2011

Não há dinheiro, não há vitórias

A equipa de Basquetebol do F.C. Porto não vai poder reconquistar a Taça de Portugal, ganha a época passada, depois de ontem ter perdido nos quartos-de-final com a Académica
Parece-me que os ordenados em atraso começam a ter reflexos no desempenho dos jogadores portistas nas modalidades ditas "amadoras". O Andebol perdeu e agora foi a vez do Basquetebol. Pinto da Costa que pague depressa, pois arrisca-se a mais derrotas como estas e, pior do que isso, a rescisões de contratos.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Quase me pareceu ler aí um apelo lancinante...

ToElGordo disse...

LOL, também a mim, Carlos!

Manuel disse...

Ó Karadas, carago, pá!, porque é que não os ajudas? Põe algum do teu bolso se estás tão preocupado.

Berrante De Encarnado disse...

Tal como tu, Karadas, eu também estou muito preocupado. Muitíssimo mesmo.