terça-feira, março 08, 2011

Há que dar o devido desconto

Considerar que Javi Garcia foi bem expulso só pode vir de alguém faccioso ou de uma mente retorcida. Quim diz isto porque está ressabiado pelo facto do Benfica o ter posto a andar. Só assim se compreende esta afirmação. Porque o rapaz sabe bem que aquilo que afirma não é verdade. É apenas uma atitude provocatória de quem se sente injustiçado por ter sido dispensado.

2 comentários:

Nuno Costa disse...

A ser rigoroso, a unica agressão que efectivamente se vê na imagem é a cotovelada do Alan...posto isto, o bandeirinha do costume (o mesmo de Guimarães este ano, e de há 4 anos ter expulso o Léo em Paços de Ferreira caso não se lembrem), fez o trabalho habitual...

Um ensinamento: devemos ser mais inteligentes e os nossos jogadores não se podem por a jeito nestas situações, porque já se sabe a intenção dos arbitros. Acredito que com treino, é possível melhorar mais este aspecto!

Saudações Benfiquistas!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Unknown disse...

É VERDADE! OS XISTREMA FALHOU....

DE TANTA ENRRABADELA O GAJO DEIXOU

DE DESCER AS CALÇAS.....

Para quem anda há anos a partir pernas, ao soco e pontapé e nada de nada..vir agora e logo o xistremado xistrema... o glorioso amigo... fazer isto numa altura em que a maquineta do regime estava tão bem "oliada".

É caso para dizer o XIS..TREMA RUIU