sábado, fevereiro 12, 2011

Época muito mal planeada

Os responsáveis do basquetebol do Benfica descansaram à sombra dos êxitos das últimas épocas. Resultado: prepararam mal a época convencidos que estavam que mesmo perante as partidas de João Santos e Frisby seria mais um passeio no campeonato. Enganaram-se rotundamente. Apetrecharam mal a equipa e à conta disso vamos levar que contar do F.C. Porto. Alguém acredita que na final do play-off (se lá chegarmos) vamos ganhar 4 jogos aos portistas? A não ser que o Mike Williams se lesionasse e pudéssemos ir buscar um estrangeiro de qualidade inquestionável. A não ser assim o F.C. Porto pode desde já encomendar as faixas de campeão.

3 comentários:

António Maia disse...

por vezes tomamos atitudes tristes, este post é um nojo!
durante a magnífica prestação europeia, já agora vê lá se apareces na terça feira, depois da vitória na supertaça e na taça da liga, ainda se cagam postas de pescada, é preciso não saber o que se anda cá a fazer...
nojo, mete nojo este post, desejar que um atleta se lesione diz quase tudo.
NOJO!

força Benfica!
e pluribus unum!

Berrante De Encarnado disse...

Hilariante e ao mesmo tempo incompreensível:

Quando o Benfica ganha brilhantemente aos corruptos no seu antro, vais para a caminha e só no dia seguinte é que fazes uma cronica, por sinal bem aziada, quase como se estivesses triste com a vitória do GLORIOSO. Quando o Benfica perde um jogo, nem que seja na modalidade da carica, até os fazes ás 01:00h da manhã.

Para que não se pense que eu sou um cego e só vejo vermelho à frente: Também não gosto do tal norte americano que foi contratado, mas nem sempre as coisas correm como queremos. Ele é um bom atleta, pode vir a adaptar-se e melhorar mais.

PS: Ainda podemos ganhar o torneio, penso eu.

BENFICA SEMPRE!!

Unknown disse...

PÓ CARALHO

BLOG INFILTRADO DA MERDA

SEMPRE COM POSTS A QUERER DESTABILIZAR

DEDICA-TE Á PESCA FDP