sexta-feira, janeiro 07, 2011

Parece que a novela ainda não terminou

"O River Plate está arrependido de ter ‘esticado a corda’ na falhada transferência do ponta-de-lança Funes Mori, de 19 anos, para o Benfica, mas Luís Filipe Vieira mantém-se intransigente na decisão de não voltar à mesa das negociações. Porém, sabe o Correio da Manhã, tudo vai depender agora da reconsideração feita pelos ‘Milionários’ sobre o preço do passe.

O clube de Buenos Aires queria um valor superior a 10 milhões de euros para deixar sair o jogador, mas o Benfica disse sempre que era excessivo e apresentou uma contraproposta de seis milhões. Pelo meio, surgiram rumores de uma intromissão do FC Porto, mas o treinador André Villas-Boas desmentiu, ontem, qualquer interesse no argentino.

Contudo, a inviabilização do negócio está longe de constituir uma decepção para Jorge Jesus. Segundo apurou o CM, o técnico nunca viu Funes Mori como uma prioridade, tendo-se limitado a aceitar uma sugestão da direcção, que via na contratação do ponta-de-lança uma boa oportunidade de negócio para o clube. A ideia era fazer o jogador ‘rodar’ na Luz e transferi-lo para uma das grandes ligas europeias, à semelhança do que aconteceu com o brasileiro Ramires.

Sem Funes Mori, o plantel encarnado não deverá sofrer mexidas esta época. Jesus já trabalha no reforço da equipa, mas fonte próxima do clube da Luz garantiu ao CM que os reforços pretendidos, em especial um lateral-esquerdo, visam já a próxima época".

CM

2 comentários:

Anónimo disse...

Exactamente!
Contratem mas é Laterais!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/acabou-especulacao.html

Berrante De Encarnado disse...

Comecem mas é a dar minutos ao Franco Jara e ao Kardec, que são dois jovens com enorme potencial.

Deixem-se de loucuras de 12 milhões, por um miúdo que nem sabemos no que vai dar.