quinta-feira, janeiro 06, 2011

Nuno Gomes tem razão em estar descontente

Compreendo que Nuno Gomes esteja extremamente aborrecido com a sua situação no Benfica. Isto de treinar diariamente e não jogar, ainda por cima um jogador com o seu estatuto, não deve ser nada agradável. Ainda por cima quando se vê o treinador dar várias oportunidades a outros jogadores que evidenciam claramente menos capacidade do que ele. No futebol, e particularmente em Portugal, um jogador com a sua idade é considerado demasiado velho para se apostar nele. É a lei da vida dirão alguns. Outros, nos quais me incluo, dirão que Jorge Jesus poderia muito bem ter outro tipo de comportamento com Nuno Gomes, pois nas poucas presenças em campo que teve esta época fez mais do que outros que por lá têm andado. Para mim, o que é determinante e importante é o rendimento do jogador. A idade que aparece no bilhete de identidade é uma questão secundária que não deve ser levada em conta.

1 comentário:

António Maia disse...

há algum avançado com menos capacidade que o Nuno Gomes no atual plantel?
Oh Karadas, tu percebes mesmo é de basquetebol ahahahahah não te deixes embebedar pelas palavras que vais ouvindo e lendo...
O Futebol mudou bastante, sobretudo com a lei Bosman e agora é cada vez mais raro um jogador ficar muito tempo no mesmo Clube e por isso "temos" saudade dos jogadores que vão ficando, caso Nuno Gomes. Agora isso não impede que sejamos críticos e olhar como deve ser visto. o Nuno Gomes está ao todo há 12 anos no Benfica, mas isso não faz dele um excelente ponta de lança, nem um grande marcador de golos, sejamos lúcidos :)

Força Nuno Gomes!
Força Kardec!
Força Tacuara!

Viva o Benfica!
e pluribus unum