quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ganhar com goleada tem outro sabor

A equipa tem vindo aos poucos a entrar nos eixos e a mostrar aqui e ali algum do bom futebol praticado a época passada. Hoje foi a vez de Cardozo brilhar com dois belos golos, bem secundado por Saviola e Salvio que ultimamente teimam em marcar em todos os jogos. Esperemos que esta veia goleadora da equipa se mantenha nos próximos jogos, o mesmo se podendo dizer relativamente ao nível exibicional que já vai atingindo patamares bem aceitáveis.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados, trazem boas ondas, espero que a onda vermelha esteja perto!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/rumo-fase-seguinte.html

Joe Strummer disse...

Contrataram o defesa central, o Jardel (para cumprir uma antiga promessa do Vilarinho) e a poucas horas do jogo o Daúto não sabia se o podia utilizar.
Caro que o resultado não tem nada a ver com isto mas o método é revelador.Agora imaginem se isto tivesse sucedido com o Pinto da Costa.

karadas disse...

Caro K
Digamos que foi uma simples coincidência;).
Claro que não aprovo esquemas destes mas convenhamos que não foi pelo facto de o rapaz não ter jogado que o Benfica ganhou.
Com o Pinto de Costa situações como esta sucederam-se várias vezes.

Carlos Alberto disse...

Oh K o Pinto da Costa não contratou o Silas nem o Carlão e no entanto eles não jogaram no Dragão. Os metodos do PC são outros, um pouco menos transparentes!!!

Joe Strummer disse...

Ah bom! Começava a ficar preocupado convosco!! Afinal vocês não acreditam nas tretas da transparência e do clube glorioso etc...é tudo uma questão de grau.
Tipo "nós somos transparentes e eticamente imaculados porque enquanto o Pinto da Costa corrompeu 10 tipos nos só corrompemos metade".
Ok, ainda bem.