segunda-feira, janeiro 17, 2011

Final antecipada

Quem sair vencedor deste confronto será muito provavelmente o vencedor da Taça de Portugal. Temos a pequena vantagem de podermos resolver o jogo em nossa casa, já que esta é uma eliminatória a duas mãos, mas é importante não haver aquela habitual quebra mental sempre que nos deslocamos ao Dragão, caso contrário o factor casa na 2ª mão de pouco nos servirá. De resto, esta vai ser uma excelente oportunidade de nos vingarmos das últimas humilhações sofridas com os portistas.

4 comentários:

Unknown disse...

Lembro-me de um ano em que apesar de perdermos 7 a 1 com o sporting, acabámos por ganhar o campeonato na mesma e para a taça ganhámos por 5 a 0 ao mesmo sporting, fomos à final e fizemos a dobradinha nesse ano. Este ano o campeonato da fruta está entregue, mas quem sabe se nos podemos vingar daquela derrota humilhante na taça de portugal.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Carlos Alberto disse...

Escreve aí mais um daqueles posts inteligentes que costumas escrever como aquele onde previas que o Porto ia esmagar o Benfica em Basquetebol.

É que normalmente o resultado é sempre o inverso.

Agora é que eu percebi o truque e peço desculpa por não ter entendido, Tu afinal não és daqueles professores idiotas mas sim um crente no transcendente e quando escreves as parvoices que escreves sobre o Glorioso é para dar sorte.

Obrigado Karadas (sem Azar, claro)

Manuel disse...

Carlos Alberto, LOL!

AntiPorko disse...

Esquece-se que ainda não jogámos com o Rio Ave... Acho uma grande falta de respeito para com estes, já se andar a falar de um hipotético confronto com os corruptos!