quarta-feira, dezembro 22, 2010

Um apuramento que não esconde limitações

A equipa de basquetebol do Benfica apurou-se para a segunda fase da Eurochallenge, apesar da derrota (80-64) averbada na deslocação à Estónia, diante do Tartu Rock.
Os encarnados beneficiaram da vitória dos búlgaros do Lukoil Academy sobre os suiços do Lugano Basket, por 90-81, para manter o segundo lugar do grupo, e seguiram para os oitavos-de-final da prova europeia organizada pela FIBA.
É de realçar o apuramento mas há que dizer que a equipa não está bem. A saída de João Santos, ainda por cima para o nosso mais directo opositor, provocou um rombo no nosso jogo exterior que dificilmente vamos poder colmatar. Os americanos, especialmente Cordel Henry, não têm tido o rendimento desejado, isto para não falar de Francisco Jordão e Rodrigo Mascarenhas que estão irreconhecíveis face ao que produziam antes de irem jogar para Angola.

2 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

João Santos e a sua actual equipa lá perderam no fim-de-semana ;)

BENFICA SEMPRE!!

Força para a equipa de Basket, que tem levado uma carga de trabalho em cima brutal, mas que está em alta em todas as provas, acabando por alcançar mesmo este apuramento histórico.

Se nao for de lançamentos exteriores, vai de "afundanço".

Cumprimentos

António Maia disse...

Força Benfica!
o Benfica só depende de si para ser primeiro na liga regular, visto que os andrades lá foram perder a Coimbra ahahah
o Benfica tem um grande plantel e é preciso que apareçam na altura exata ahahahaha

Força professor Henrique Vieira!
Força Benfica!