sexta-feira, dezembro 10, 2010

Outras revoluções eram necessárias

Prepara-se uma revolução no plantel encarnado. Acho muito bem, pois o que não faltam são jogadores que não estão a fazer lá nada. Ainda hoje se está para perceber como é que foram contratados. Eles não têm culpa. Quem tem culpa continua por lá e não há meio de sair. Só é pena que esta revolução inclua apenas jogadores. É que para além deles, outros deviam abandonar o clube. A começar pelo presidente e a acabar no director desportivo e treinador. Porventura haverá mais, mas por agora estes chegavam.

2 comentários:

Joe Strummer disse...

Cala-te Karadas. Tu tabem não es exemplo p/ninguem. Falo por mim. Ando aqui há 3 anos à espera de umas miseras fotos e tu nunca te dignaste, sequer, a dar uma justificação para tão humilhante (para mim)atraso. O que serias tu como presidente do benfica? Eu explico. Mas só explico quando publicares as fotos.

eagle01 disse...

Comentário ridículo. Os jogadores que estão no Benfica são só CAMPEÕES. E você é o quê? Pois é, são estas opiniões que multiplicadas por milhares, depois levam às tais revoluções que enterram o Benfica financeiramente e adiam os objectivos desportivos. Faça campanha contra o SCP ou contra o Braga, que estão piores que nós. O nosso problema cá são os árbitros, lá fora é não percebermos a nossa pequenez e querermos jogar de peito feito com adversários mais fortes (Lyon e Shalke04).