sexta-feira, dezembro 24, 2010

O dinheiro falou mais alto

Simão, Hugo Almeida e Manuel Fernandes decidiram rumar à Turquia e ao Besiktas, juntando-se assim a Quaresma que lá está desde o início de época. É claro para todos que o que os move nesta ida para um campeonato de qualidade inferior (ao nível do nosso ou pior) não é a vertente desportiva mas a financeira. Se a ida de Simão e Manuel Fernandes se percebe, ainda que por razões diferentes, já a decisão de Hugo Almeida em rumar a terras turcas é um bocado estranha. É que o figueirense ainda está na plenitude das suas capacidades, tem mercado em clubes com outra dimensão, mas ao que parece o vil metal falou mais alto. Não tenho dúvidas que do ponto de vista meramente desportivo esta opção de Hugo Almeida se vai revelar uma aposta falhada. A ver vamos se tenho razão.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

É o que faz os gajos serem profissionais...

Berrante De Encarnado disse...

Acho piada ao destaque que se dá neste post ao cepo do ex-corrupto do Hugo Almeida e ás suas "supostas" capacidades, quando o Manuel Fernandes é ainda mais novo e quanto a mim com melhores perspectivas de brilhar como jogador.

Nem sei como estes 3 jogadores podem criar tanta estranheza e discussão à volta deles, em alguns blogs, ainda que poucos.

Cumprimentos