terça-feira, dezembro 28, 2010

Falemos de Fábio Faria

No anterior post falava de flops. Sempre que essa palavra me vem à memória não posso deixar de me lembrar desse portento que dá pelo nome de Fábio Faria. Como é que Jorge Jesus recomendou a sua contratação à direcção é um mistério que ainda hoje não consigo desvendar. O que é que o homem viu nele a ponto de até ao momento não lhe ter dado praticamente nenhuma oportunidade? Esta é uma explicação que gostaria de ouvir da boca de Jorge Jesus um dia destes. Não tem que ser já. Mas quando o jogador fosse emprestado convinha que o fizesse. É só mais um a quem vamos pagar o ordenado (que não há-de ser tão baixo quanto isso), até ele se desvincular do Benfica, mesmo que nunca venha a envergar a camisola do nosso clube (bem sei que já a envergou mas foram tão poucos minutos que não conta)

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

Não sei se vais passar o meu comentário ou não, provavelmente não mas devias ter vergonha nessa cara cheia de acne em dizeres o que acabaste de escrever.

A menos que o Fabio Faria te tenha roubado aquela gaja boa que estavas interessado (mas que não liga a putos) como podes criticar tanto um jogador que praticamente ainda não jogou no Benfica.

És uma vergonha.

Berrante De Encarnado disse...

Karadas, sinceramente, o que andas a fazer neste Blog, já passou o ridículo há muito tempo. Só ainda o sigo e venho ler o que escreves, por mera curiosidade de ver até que ponto chega esta gente.

Fabio Faria é um jovem promissor do futebol Português, não apenas do Benfica.

Tem vergonha do que andas a fazer neste blog todos os dias. Estás a enganar, mas é a ti.

Berrante De Encarnado disse...

Quando um Blog, a seguir a uma das maiores vergonhas dos últimos anos como foi o roubo de Guimarães, diz com uma enorme descontracção que, "isso é tudo desculpas", quando nenhum outro blog, nem mesmo os anti-Vieira o fizeram, é porque a doença atinge níveis assustadores. Daí a minha curiosidade todo este tempo.

Joe Strummer disse...

karadas, acho que o teu indice de popularidade já teve melhores dias. Não desanimes, para teu conforto lembro-te que até Cristo foi menosprezado, humilhado e...crucificado. Pode ser que do teu exemplo nasça uma nova religião benfiquista. Tu és, sem duvida, um profeta. Deixa estar que eu escrevo os evangelhos. Eu vi e presenciei o teu exemplo Karadas. Eu farei chegar a tua Palavra aos vindouros.

Anónimo disse...

toda a gente a bater no mensageiro e ninguém responde à questão...pq não fez o rapaz 1 minuto ainda esta época?...

Gandhy disse...

O rapaz tem de ser emprestado, rodar, jogar acima de tudo, tal como o Fábio fez nos primeiros anos, e o regresso a Rio Ave poderia ser uma boa escolha.

karadas disse...

Caro K
Só você me faz rir. O seu sentido de humor cativa-me.